Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

A life coach Mayra Cardi passou por apuros recentemente, ela e a sua filha, a pequena Sophia, sofreu uma tentativa de sequestro. Em conversa com Leo Dias, a ex-BBB contou que está pensando em deixar o Brasil.

Eu tenho vontade de sair do Brasil. O problema é que não é uma opção neste momento. O Arthur (Aguiar) tem contrato fixo com a Globo e está gravando uma série. E tem nossa filha. É muita coisa envolvendo a família”, disse.

Porém, apesar de não poder se mudar para o exterior atualmente, ela planeja trocar de residência: “É a segunda tentativa de sequestro em quatro meses. Agora acabou. Não vou mais sair de casa com a Sophia. Provavelmente me mudarei para um condomínio fechado”, falou.

“É chato, mas é nosso país. Muito triste isso!”, lamentou Mayra. “Foi só um susto. Graças a Deus não aconteceu nada”, disse a life coach.

Anitta causou o fim do casamento de Mayra Cardi

Mayra Cardi e Anitta - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Anitta – Reprodução/Instagram

Recentemente, a life coach Mayra Cardi resolveu dar entrevista ao programa “Fofocalizando”, onde ela falou sobre o seu sumiço das redes sociais. Na ocasião, ela acabou falando sobre a sua vida pessoal.

Em conversa com Léo Dias, ela disse não se considerar uma pessoa polêmica. “Não me acho polêmica[…] Eu acredito que eu não escondo o que faço e as pessoas vem com o mimimi”Leia mais!

Doença impede Mayra Cardi de pegar filha no colo

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Atualmente, a ex-BBB Mayra Cardi está passando por um momento difícil, acontece que ela desenvolveu um problema em sua coluna, o que lhe impede de pegar a filha, Sophia, no colo.

“Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, contou Mayra…Saiba mais!

Confira também:

Separados? Mayra Cardi e Arthur Aguiar param de se seguir nas redes sociais



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here