fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Mayra Cardi confessa problema com Arthur Aguiar que quase impediu gravidez de Sophia

-

Mayra Cardi e Sophia / Instagram

Aos 36 anos, mãe de Sophia e dividindo-se entre os trabalhos como life coach e a família, Mayra Cardi se tornou genitora logo quando adolescente, com seus 17 anos de vida no qual gerou Lucas, o primogênito, hoje com 19 anos. Casada com ArthurAguiar, a ex-BBB compartilha dos maiores detalhes da sua vida profissional, além dos cuidados concedidos sobre a caçula de dois anos de vida, ao qual deu a luz no ano retrasado.

+ Mayra Cardi entrega sobre desejo sem a presença da filha e faz desabafo revelador

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a famosa compartilhou dos detalhes e confessou que não acompanha nada relacionado ao ‘Big Brother Brasil 20’, devido o foco exclusivo ao trabalho e a família. Lidando com a exposição de ser uma ex-sister e além do seu relacionamento com o ator global, ela compartilha sobre como age diante da curiosidade do público.

+ Mayra Cardi homenageia Arthur Aguiar e se declara: “Minha maior paixão”

“Ele é muito fechado, ele não fala nada da vida dele e o fto de eu ter casado com ele eu deixei de falar muita coisa da minha vida porque ele não gosta que fala. Na verdade ele não fala, não gosta e foi uma das primeiras coisas que ele me falou“, disse. Ao repercutir sobre o desabafo acerca da maternidade em que promoveu com seus milhares de seguidores no Instagram, ela deu ênfase e refletiu sobre o fato de ter esquecido de si mesma.

+ Mayra Cardi gera surpresa e exibe detalhes de apartamento luxuoso no Rio

“No meu caso eu dividi o fato de eu ter me abandonado e ter cuidado somente da minha filha. Não me arrependo porque foi uma escolha que eu fiz muito consciente”, disse. “Eu tive o Lucas com 17, eu era uma criança e então deixei de viver toda a parte de adolescente mas não senti falta. Quando eu completei meus 34, eu falei que iria curtir, não como uma adolescente, como uma adulta”, disse.

“E quando eu casei com o Arthur e ele não tinha filho e o sonho dele é ter filho, eu falei que nunca mais ia ser mãe, porque já tinha decidido. Não queria de jeito nenhum ser mãe, porquê eu sei a responsabilidade, porquê é muito fácil ter filho. Eu fui pai e mãe do Lucas, então só eu sei. Custa tudo, financeiro, custa suas noites de sono e custa muita coisa”, refletiu.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics