Mayra Cardi e Felipe Neto (Montagem/Instagram)

Não é de hoje que Mayra Cardi causa polêmica quando o assunto é alimentação saudável. A nova da vez envolve o influencer e youtuber Felipe Neto.

Felipe decidiu se pronunciar ontem (19) por meio do Twitter para falar sobre os produtos para emagrecer vendidos pela ex-BBB e consultora de emagrecimento. O youtuber começou o texto dizendo que não tem nada contra Mayra, mas que precisava desabafar.

+Mayra Cardi celebra o primeiro aninho da filha, Sophia

“Enquanto não houver punições PESADAS, a propaganda de produtos q enriquecem enganando pessoas gordas explorando suas inseguranças vai continuar lucrando bilhões”, escreveu. 

Dias antes do pronunciamento de Felipe Neto, Mayra já havia gravado um vídeo em que aparecia explicando sobre os benefícios dos produtos milagrosos. “Hoje vim falar de um povo que tem dor de cotovelo, porque eu criei um produto que tem muito embasamento científico”.

Na tarde de ontem, o youtuber decidiu apagar o tweet polêmico mas explicou o porquê teve tal atitude. “Apaguei o tweet sobre Mayra Cardi e o produto de emagrecimento por ‘microbiota do magro’. Ela me contactou e me mandou uma série de estudos. Disse a ela que vou ler todos, consultar especialistas e me manifestar em seguida. Ela topou”, escreveu.

+Felipe Neto afirma que vai processar Silas Malafaia

Em seguida, Felipe continuou o texto e disse que, pelo material que leu até o momento e ao consultar alguns profissionais, ficou claro que o tratamento “microbiota do magro” não funciona. Entretanto, o youtuber voltou a dizer que irá pesquisar mais em consideração ao pedido de Mayra Cardi.

Os seguidores de Felipe comentaram o post do influenciador e também não parecem acreditar muito na história do emagrecimento. “Eu, como aluna de nutrição, me envergonho a cada palavra dela [Mayra Cardi]”, escreveu uma internauta.

Mayra é responsável pelo emagrecimento de algumas celebridades como Anitta e Maiara da Dupla Maiara e Maraisa. Sobre a polêmica com o youtuber, Mayra ainda não se pronunciou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here