David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Mayra Cardi reflete: “Que Deus venha nos salvar”

-

Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (1º) para fazer uma reflexão sobre o atual momento. Além da pandemia no novo coronavírus, recentemente algumas mortes trágicas de pessoas negras ganharam uma grande repercussão na mídia.

A coach lamentou tudo que está acontecendo e afirmou que seu lema da vida é que “cada um dá o que tem”, e por isso ela fica indignada com a falta de amor e respeito ao próximo. Durante um período longe das redes sociais, ela ressaltou que não poderia voltar a web sem comentar sobre os último fatos e pedir por um mundo melhor.

Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e preto”

“Obviamente eu não poderia postar outra imagem que não tivesse um recado e fosse tão maravilhosa quanto essa que encontrei, e amei por todos os motivos existentes!
Não vou mentir para você que para mim é muito difícil acreditar, entender e até mesmo sentir e saber tudo o que de fato existe e acontece, afinal de contas o que mais falo por aqui é “cada um da o que tem” e o que não temos não somos capaz de achar que alguém tem”, afirmou.

“No meu coração só tem amor, respeito, igualdade, empatia, carinho, felicidade… e tudo que é o oposto é difícil e doloroso aceitar, mas a verdade é que infelizmente o oposto e muito oposto existe todos os dias! Meu coração sangra de ver tanta desumanidade, tanta crueldade, tanto desamor, tanta vergonha, tenho nojo dos seres humanos que ‘ainda somos'”, desabafou.

Iza emociona com desabafo sobre racismo: “Nós não queremos morrer”

“Às vezes não posso negar que penso “Deus que venha uma grande onda é leve todos nós para que o senhor possa recomeçar o que estragamos”. Mas aí Deus é tão perfeito que faz essa dor e desesperança ir indo embora aos poucos…. Até me dá de volta a empatia, o amor e acima de tudo a esperança de um dia sermos GENTE de verdade e sermos melhores uns com os outros além do nosso umbigo!”, ressaltou.

Mayra ainda fez um pedido. “Amor gera amor e ódio gera ódio! Não sou ninguém para falar nada, não sou melhor nem pior, não tenho direito algum de nada, sou cheia de erros e falhas, não me acho digna de texto algum de moralidade, então entenda essa texto como um pedido de socorro, para que Deus venha nos salvar de tudo que nós mesmo causamos um dia. #paz #amor e #respeito é a base do recomeço”, afirmou.

Veja o post:

Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur Aguiar

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics