Mayra e Sophia – Reprodução: Instagram

A coach Mayra Cardi usou as suas redes sociais neste sábado, 24, para contar uma curiosidade na criação da sua filha, Sophia, fruto de sua relação com o ator, Arthur Aguiar. A pequena Sophia completou dez meses recentemente e já conta até com uma conta oficial no Instagram.

Em seu feed de notícias, Mayra revelou que em uma de suas viagens ao lado do marido, antes do nascimento de Sophia, os dois se beijaram e uma criança olhou de forma assustada para os dois.

Na legenda, ela revelou que diante desse acontecimento eles fizeram uma promessa para quando tivessem uma filha: “Quando ainda não existia @sophiacardiaguiar estávamos fora do Brasil parados na rua nos dando um beijão de amor, com respeito, amor e carinho mais um beijo de verdade, e uma criança ficou nos olhando assustada a começou a cutucar a mãe e nos apontar, como se nunca tivesse visto os pais se beijarem”, começou ela.

“Nesse dia nos olhamos e nos prometemos, quando tivermos um filho(a) sempre nos beijaremos na frente dele(a) , pois quero que meus filhos saibam que são fruto de muito amor, e que a coisa mais linda que existe no mundo é o amor.
Meus pais também não se beijavam na minha frente como se isso fosse “feio, sem pudor, sujo, ou coisa errada” O beijo é um ato lindo de amar e quero que minha filha saiba que foi gerada com muito amor, e que jamais tenha vergonha ou pudor de amar!”, 
continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Eu não sou a melhor mãe, nem você o melhor pai, mais assim como a grande maioria dos pais, nós erramos tentando acertar, afinal Não é uma competição, é uma doação…Acho que o maior segredo de todos é ter certeza que por mais que nós possamos dar o nosso melhor, ainda assim vamos errar, não existe verdade absoluta, não existe perfeição, nem certo e errado, existem maneiras diferentes de amar e criar. Obrigada @arthuraguiar por me tirar totalmente da zona de conforto e me fazer começar tudo de novo de uma nova maneira, a amar, me dedicar, a me doar, me entregar, a estudar,e aprender uma nova maneira de fazer de novo”, finalizou ela.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Quando ainda não existia @sophiacardiaguiar estávamos fora do Brasil parados na rua nos dando um beijão de amor, com respeito, amor e carinho mais um beijo de verdade, e uma criança ficou nos olhando assustada a começou a cutucar a mãe e nos apontar, como se nunca tivesse visto os pais se beijarem. Nesse dia nos olhamos e nos prometemos, quando tivermos um filho(a) sempre nos beijaremos na frente dele(a) , pois quero que meus filhos saibam que são fruto de muito amor, e que a coisa mais linda que existe no mundo é o amor. Meus pais também não se beijavam na minha frente como se isso fosse “feio, sem pudor, sujo, ou coisa errada” O beijo é um ato lindo de amar e quero que minha filha saiba que foi gerada com muito amor, e que jamais tenha vergonha ou pudor de amar! Eu não sou a melhor mãe, nem você o melhor pai, mais assim como a grande maioria dos pais, nós erramos tentando acertar, afinal Não é uma competição, é uma doação…Acho que o maior segredo de todos é ter certeza que por mais que nós possamos dar o nosso melhor, ainda assim vamos errar, não existe verdade absoluta, não existe perfeição, nem certo e errado, existem maneiras diferentes de amar e criar. Obrigada @arthuraguiar por me tirar totalmente da zona de conforto e me fazer começar tudo de novo de uma nova maneira, a amar, me dedicar, a me doar, me entregar, a estudar,e aprender uma nova maneira de fazer de novo #sermae #maedemenina #amor

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Dia errado 

Mayra Cardi / Instagram

Errou! Mayra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar um antes e depois. Até aí tudo bem, o problema é que na legenda do post, a coach acabou fazendo uma pequena confusão … Saiba mais!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here