Mayra Cardi e a filha, Sofia – Instagram/Reprodução

Muito fofas, a coach e musa fitness Mayra Cardi, encantou a tarde desta quinta-feira (8) em suas redes sociais. A famosa mostrou uma recordação da filha, Sophia, fruto de seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar, e revelou segredos de sua época de gestação.

Na postagem, Mayra conta sobre sua alimentação na época que estava grávida da filha, mostrando imagens para lá de fofas da pequena. Na legenda, ela escreveu um pequeno texto sobre os questionamentos que algumas mães faziam sobre o assunto.

+ Mayra Cardi posta click do corpão e rebate acusação de seguidora

“Muitas mamães me perguntam o que eu comi durante a minha gestação por terem me acompanhado na gravidez e saberem que me dediquei 100% a ela, para garantir a melhor formação desse bebê que até então estava sendo “fabricado” através do que eu comia. 
Além de eu ter uma boa equipe que me acompanhou, eu participei de estudos e palestras de nutrição gestacional, tudo porque eu tenho a dimensão da responsabilidade que eu tinha na formação da minha bebê! Fora da barriga, continuei alimentando ela através do meu leite, o que me fez ser mais responsável ainda, além do que já sou, com a minha alimentação. Ela mamou exclusivamente do meu leite, até poder iniciar a introdução alimentar. Hoje, a [Sophia] já se alimenta de frutas, legumes e verduras.”

“O que os nossos filhos comem nessa primeira fase, gestação, amamentação e agora na introdução definirá a saúde e a formação deles para o resto da vida. O alimento é o combustível da vida, toda parte física, cerebral, inteligência, ações e reações… Tudo isso é uma grande mágica da natureza que é gerada e potencializada “ou não” através do que eles comem! Queira bem, cuide bem de quem você ama, entregando o melhor alimento para ter a melhor versão que ele pode ser e que você pode dar! Escolha sempre alimentos que a natureza dá, tudo que vem da terra é rico em nutrição.”

Veja:

View this post on Instagram

Muitas mamães me perguntam o que eu comi durante a minha gestação por terem me acompanhado na gravidez e saberem que me dediquei 100% a ela, para garantir a melhor formação desse bebê que até então estava sendo “fabricado” através do que eu comia. Além de eu ter uma boa equipe que me acompanhou, eu participei de estudos e palestras de nutrição gestacional, tudo porque eu tenho a dimensão da responsabilidade que eu tinha na formação da minha bebê! Fora da barriga, continuei alimentando ela através do meu leite, o que me fez ser mais responsável ainda, além do que já sou, com a minha alimentação. Ela mamou exclusivamente do meu leite, até poder iniciar a introdução alimentar. Hoje, a @sophiacardiaguiar já se alimenta de frutas, legumes e verduras. O que os nossos filhos comem nessa primeira fase, gestação, amamentação e agora na introdução definirá a saúde e a formação deles para o resto da vida. O alimento é o combustível da vida, toda parte física, cerebral, inteligência, ações e reações… Tudo isso é uma grande mágica da natureza que é gerada e potencializada “ou não” através do que eles comem! Queira bem, cuide bem de quem você ama, entregando o melhor alimento para ter a melhor versão que ele pode ser e que você pode dar! Escolha sempre alimentos que a natureza dá, tudo que vem da terra é rico em nutrição. É da responsabilidade dos pais as escolhas feitos para vida dos nossos bebês… #comidasaudável #comerbem #saude #bebessaudaveis #comidadeverdade #comidadaterra . Fotografia @karinemaia.fotografia

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Desabafo 

Mayra Cardi, sempre que pode, compartilha  com os seus fãs momentos especiais de sua vida ao lado da sua pequena Sophia. Ela usou as redes sociais nas últimas semanas para fazer um balanço sobre maternidade e trabalho. Mesmo na correria do dia a dia, ela faz questão de estar presente o máximo possível na vida da filha. Confira!

Depressão 

Nova polêmica! Mayra Cardi se envolveu em uma nova confusão na web. A coach, que nos últimos dias entrou em processo contra a ex-panicatCarol Dias após acusação de plágio, publicou um vídeo através da sua conta no Instagram, por meio do recurso IGTV, e provocou a divisão de opiniões dos internautas ao debater sobre depressão.

Logo com o título da publicação, a esposa do ator Arthur Aguiar já provocou a revolta de alguns internautas, ao associar depressão a uma doença que precisa de cura. “Depressão, como curar?”, é o título do vídeo. No decorrer do vídeo, Mayra tenta explicar que há diferentes formas de tratar do caso, seja ela com ajuda do psicologo ou até mesmo de coach, função na qual ela trabalha. A ex-BBB, inclusive, se posicionou a favor do uso de medicamentos em alguns casos. Saiba mais!

Veja também:

Mayra Cardi posta dica valiosa para as mamães, após passar susto com sua bebê



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here