MC Bin Laden / Instagram

MC Bin Laden fez muito sucesso com seu hit “Tá tranquilo, tá favorável” em 2016. Desde então, quem não acompanhou sua transformação nesse período ficou chocado com a mudança – ele apareceu 40 quilos mais magro e com outro visual. O funkeiro garante que não fez cirurgia, mas que está em uma nova fase de sua vida, e que “é o lance de criar uma nova imagem artística para meu trabalho no funk”.

Bin Laden publicou fotos do processo pelo qual passou em sua conta oficial no Instagram. Além disso, diz que agora vai gravar videoclipe com a barriga “trincando mais que gelo”. O funkeiro enfatiza que não sofreu cirurgia, mas foi acompanhado por coachs.

Segundo os cálculos de MC Bin Laden, ele perdeu 40kg de gordura, chegando a pesar 150kg no ano anterior. A meta agora é chegar a 90kg, “esse ano ou daqui 2 meses”, explica. Ele também disse que volta a gravar clipe sem camiseta. “E não, não tem pele caída não tem pelanca, ‘tá’ tudo virando músculo e definindo, e não operei e nem pretendo operar, não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tattoo no meu corpo. Estrias tem algumas mas na estética vou tratar. Agora parem de falar que fiz cirurgia, que usei dinheiro pra isso e aquilo. Foi tudo na raça e no suor”, falou em tom de desabafo.

O funkeiro agradeceu ao trabalho de toda a equipe que esteve com ele durante esse processo, a qual  ele considera ‘mega’ profissional e indica ao público, além do carinho que recebe dos fãs e do incentivo de amigos, familiares e ‘uma geral da net’.

Veja o antes e depois: 

MC Bin Laden / Instagram

Luana Piovani passa por procedimento estético e resultado surpreende

Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Se submeter a procedimentos estéticos vêm se tornando um hobby entre as celebridades, e a atriz Luana Piovani surpreendeu os internautas ao ter se submetido a dois tratamentos na última semana: preenchimento facial e estética no rosto, o conhecido “botox”.

O resultado, ainda que tenha passado batido pelos seguidores da loira, que recentemente teve de entrar em outro centro cirúrgico a fim de resolver um problema no joelho, foi revelado pelo médico responsável. Em entrevista concedida a revista Contigo!, André Braz, profissional na aplicação, contou detalhes sobre o procedimento. Veja!

Veja também: 

Colaborou: Juliana Beolchi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here