Luan Santana durante o fim do seu DVD – Reprodução/Instagram

É certo de que nos últimos meses, Luan Santana deixou os fãs cada vez mais surpresos ao se mostrar ainda mais focado em manter a boa forma, e além do visual que deixa a mulherada em tempo de perder a cabeça, durante a gravação do seu DVD, que ocorreu neste último final de semana em Salvador, o cantor surpreendeu ao exibir a boa forma quando tirou a camisa no fim do seu grande show.

+ Sertaneja Paula Fernandes anuncia Luan Santana em nova música e internautas desaprovam: “Não estraga”

+ Luan Santana faz rara aparição ao lado de sua irmã, Bruna Santana

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do site UOL, Luan revelou que não estava tendo uma relação boa com a balança, e que intensificou os treinos e dietas nos últimos meses. “Eu estava sim com gordura, mas levei a sério a malhação, fechei a boca, e perdi 8 kg de gordura nos últimos meses”, revelou o músico, que foi alvo de piada na web diante do seu dueto com a sertaneja Paula Fernandes, uma espécie de ‘homenagem’ a artista americana Lady Gaga.

+ Sertanejo Luan Santana surge sem camisa e enlouquece fãs: “Quero sentar”

+ Luan Santana vira motivo de zoação ao surgir sem camisa

Se tirar a camisa não estava nos planos de acontecer ao fim do show, Luan passou pela criação de novas tatuagens antes da gravação do trabalho. “Estão até descascando, fiz uma delas na semana passada. Achei que ficaria estiloso uma tatuagem perto do pulso, segurando o microfone, gostei. Não fiz exatamente pro DVD, mas aproveitei”, entregou.

Engana-se quem acha que, antes da realização do grande show, que contou com inúmeros efeitos especiais e foi bastante aclamado pelo público, Luan chegou a pensar em desistir do projeto em virtude do tamanho da proporção que o trabalho tomou, e que passou por dificuldades nos preparativos. “Tudo começou pequeno, era pra ser um show para 300 pessoas, em outro lugar. Mas eu quis que fosse assim e foi crescendo. Foram muitos problemas durante o projeto, não dá nem para citar. Eu também não estava num momento muito bom, pensei em desistir, e tive que continuar”, explicou o sertanejo, que sinalizou uma possível reconciliação com o jogador Neymar Jr., na web.

Luan Santana mostra novo visual durante show em São Paulo

Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luan Santana – Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana surpreendeu seus fãs durante um show realizado em São Paulo, na noite desta última sexta-feira (17). O show, aliás, foi a união das turnês Ano X Live Móvel e deu uma prévia da apresentação que fez neste domingo (19), em Salvador, onde gravou o seu DVD.

A novidade foi o novo visual, ele apostou em um topete loiro, e surgiu cheio de tatuagens temporárias espalhadas pelo corpo. A namorada do astro, Jade Magalhães, também acompanhou a a presentação do amado. Além dela, Bruna Santana, a irmã de Luan, e o namorado, o sertanejo Breno CésarConfira o resultado!

Nova parceria

Paula Fernandes causou surpresa na última semana ao anunciar que está à frente da versão brasileira do hit mundial Shallowinterpretado originalmente na voz da aclamada cantora americana Lady Gaga.

Por meio das suas redes sociais, ela publicou uma fotografia ao lado de Luan Santana, anunciando que será com ele que irá dividir os vocais na canção. Houve quem comemorou o anúncio, e também quem lamentou a decisão. Veja!

Depois no Instagram, a sertaneja antecipou um trecho da música para os seus fãs ao compartilhar o anúncio exclusivo feito pelo blogueiro Hugo Gloss, e legendou: “Está chegando a hora. Frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito ‘Juntos’! Luan Santana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais”, escreveu ela. Ouça o trecho!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here