Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao compartilhar filho Leo cantando

A cantora utilizou seu Instagram para compartilhar um momento muito especial ao lado do filho Leo.

Anitta ousa em figurino no Multishow e ironiza: “A gente não sabia...

A cantora escolheu um modelito sexy para apresentar o 'Dentro da Casinha'

Marina Ruy Barbosa surge sensual e posa de lingerie a mostra

A atriz usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um look na cor vermelha e recebeu vários elogios.

Aniversariantes famosos do dia 29 de maio

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto da dupla com Cristiano, faz...

A esposa do sertanejo surgiu na web numa bonita declaração de amor.

Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique de maiô

A atriz compartilhou um clique onde arrasou ao mostrar seu belo corpo.

Atriz global lamenta na web após perda: “Nunca vou esquecer do meu anjinho”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Em meio a quarentena, Bárbara Evans anuncia casamento e pede doação para hospital

A cerimônia será realizada no haras da família do noivo e transmitida em live

Tatá Werneck flagra momento de carinho de Rafael Vitti com a filha

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um momento especial do marido Rafael Vitti e sua herdeira.

Neymar faz acordo com médico do parto de Davi Lucca e encerra ação

Por mais que o filho de Neymar Jr já vá fazer 9 anos de idade, ainda existe uma dívida do Neymar em relação ao parto do filho.

Fernanda Machado – Reprodução/Instagram

No final deste último mês de abril, a atriz Fernanda Machado trouxe comoção ao pegar todos de surpresa nas redes sociais com a notícia de que estava grávida de seis semanas, mas que, lamentavelmente, foi vítima de um aborto espontâneo. Faltando poucos dias de completar o primeiro mês do período conturbado, a artista têm compartilhado como pode sobre o que vêm fazendo para poder superar o momento delicado.

Em click feito na noite desta última quinta-feira (23), ela, afastada das telinhas desde que esteve em ‘Amor à Vida’ (2013), de Walcyr Carrasco, que estreou nesta última segunda (20), sua terceira novela no horário nobre, ‘A Dona do Pedaço’, falou acerca do assunto, e contou o método no qual ela adotou para encontrar suas forças novamente: a leitura.

+ Após aborto, Fernanda Machado revela como está superando a perda do bebê

+ Após sofrer aborto, Fernanda Machado agradece apoio dos fãs: “Emocionada”

+ Atriz da Globo, Sabrina Petraglia desabafa sobre parto de emergência

“Leitura terapia. Sempre gostei de ler e, nos últimos anos, a leitura tem sido terapia pra mim. Meu ritual de toda noite antes de dormir: uma hora de leitura, lendo coisas que fazem bem pra alma”, revelou a ex-global, mãe de Lucca, de três aninhos, no qual revelou ter tido dificuldade em contar a notícia da perda do irmãozinho ao primogênito.

Fernanda Machado e filho – Reprodução/Instagram

Casada com o empresário norte-americano Roberto Riskin, onde mora nos Estados Unidos desde meados de 2015, um ano após ter se casado com o ricaço, Fernanda contou que está lendo ao livro ‘Spirit Babies’, de Walter Makichen, e relembrou que estaria entrando no terceiro mês de gravidez. “Acabei de terminar esse livro e amei, me ajudou muito nesse período da perda gestacional. Essa semana eu estaria completando três meses de gestação… Nunca vou esquecer do meu anjinho de luz”, concluiu.

Carreira

Fernanda Machado estreou em meados de 2004, atuando na novela ‘Começar de Novo‘. Em 2007, veio sua aclamação, quando viveu a prostituta Joana em ‘Paraíso Tropical’ (2007), ainda que venha a ser conhecida ao ter vivido a ambiciosa Dalila em ‘Alma Gêmea’ (2005). O seu papel na novela de Gilberto Braga lhe concedeu o prêmio na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ no ‘Melhores do Ano’, em que competia com Isabela Garcia e Vera Holtz.

Seu papel mais recente foi em ‘Amor à Vida’, onde encarnou a vilã Leila. Desde então, ela não atua mais, e hoje em dia, é professora de ioga, modalidade na qual pratica há anos, e que também lhe serve de terapia.

Veja também:

Destaque em ‘A Dona do Pedaço’, atriz global dispara sobre empoderamento feminino: “Odeio o termo”

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics