MC Gui/Instagram
MC Gui/Instagram

Neste sábado (7), MC Gui é o convidado do ‘Ritmo Brasil’, na RedeTV!. Em conversa com a apresentadora Faa Morena, o cantor fala sobre a fama e os comentários maldosos que recebe de haters nas redes sociais.

Aprendi, por ser uma pessoa pública, a não mostrar mais a minha felicidade porque o ser humano, infelizmente, não aceita a realização do próximo“, diz o compositor de ‘Sonhar’ – canção de sucesso há cinco anos nas rádios e plataformas online do país.

Com oito anos de carreira, MC Gui comenta a respeito da pressão existente no segmento musical e também da exigência do público em relação ao lançamento de hits em um curto período de tempo. “Acho que é um desgaste para qualquer ser humano. E hoje, se a gente erra uma coisinha, a internet pega muito pesado. Então, não é só desgastante, tem que ter cuidado. O ideal é, no mínimo, trabalhar uns três meses arduamente na música”, analisa.

No bate-papo, o funkeiro também fala sobre a conexão com os fãs e diz que realiza seu trabalho unicamente para agradá-los. “O artista faz música para o povo, não escrevo para mim. Não adianta ser o meu gosto [musical], se não agradar o público. A gente já faz o que gosta, que é a cantar. Só precisamos atender o pedido deles”, defende.

Faa Morena e MC Gui (Andrea Dallevo)
Faa Morena e MC Gui (Andrea Dallevo)

O músico paulista, de 21 anos de idade, sofreu recentemente um acidente de moto ao tentar fazer uma manobra e as imagens desse episódio viralizaram na internet. Na época, o cantor utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs. Essa não foi a primeira vez em que ele passou por isso. Em 2016, Gui foi atropelado em frente a própria casa e afirma não ter sido atendido de imediato. “Passei por uma omissão de socorro. Sofri um acidente muito pior. Tinha ambulância, eu pedi ajuda, e o cara ficava dando risada da minha cara. Isso é triste e não acontece só comigo. As pessoas dão risada dessas coisas, a tragédia sempre vai dar mais sucesso e audiência“, declara.

Ainda no programa

Faa Morena recebe o ator e comediante Nizo Neto acompanhado da esposa Tatiana Presser, a dupla Juan Marcus e Vinicius, a cantora Mariangela Zan e a também atriz Maximiliana Reis.

O ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar às 19h30 na RedeTV!

Confira também:

Pegou pesado? Após sofrer acidente, Mc Gui detona os fãs; Veja!



1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável sua postagem.
    Tenha cuidado com as palavras e, mesmo que essa menina não estivesse com câncer, você não deveria nem por brincadeira expor ao ridículo e, ainda ao fundo pessoas baixas como vc rindo.
    Você por ser jovem e ter seguidores deveria dar o exemplo.
    E lembrando, ninguém, absolutamente ninguém está livre de ficar doente.
    Pense nisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here