MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

MC Hariel é criticado por não sorrir em foto com fã: “Me odeia”

O MC não sorriu o bastante e desagradou a fã

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
MC Hariel e fã
MC Hariel e fã – Foto: Instagram

MC Hariel estava prontamente atendendo seus fãs enquanto compareceu para um de seus shows, quando foi criticado. Mesmo depois de parar para atender todos os admiradores, uma das fãs não gostou da maneira como o cantor estava sorrindo para o clique.

- Continua após o anúncio -

“Sorri para a foto, Hariel”, reclamou uma pessoa que não aparece no vídeo. Em seguida, a moça que está tirando a foto com o funkeiro concorda e reage. “‘Mó’ cara de bunda. Parece que você me odeia”, se queixou ela. “Eu tô sorrindo”, justificou ele, ficando totalmente sem graça e desconfortável.

Mc Hariel e Kaynna anunciam gravidez e cantor escreve carta para o seu bebê

A situação virou pauta no perfil Fofoquei, no Instagram, e a maior parte das pessoas saiu em defesa do MC. Para os seguidores, Hariel só deveria estar cansado e por isso não conseguiu sorrir tanto quanto a moça gostaria.

- Continua após o anúncio -

“O cara cansado, tirando foto pelo menos pra n larga os fãs mão e o povo cobrando sorriso eu em”, disparou a primeira. “Não, tiro a razão dele! Pelo o menos ele parou e pode tirar a FT com seus fãs ele é um artista no caso cantor e não um modelo de publicidade…”, opinou a segunda.

“Sinceramente, se eu fosse artista, e essas pessoas viessem falar algo, mandava tomar banho. Tá de mais esse povo desocupado”, disparou a terceira, revoltada. “Povo quer obrigar o artista a fazer tudo, eu em cara tá sendo gentil ainda em atender o público… se atende reclamam se não atende reclamam também. Povo gosta é de encher o saco”, comentou a última, na página de fofocas.

- Continua após o anúncio -

Quem é MC Hariel?

O MC Hariel, de 25 anos, se estabeleceu como um dos artistas de funk mais influentes e notáveis no Brasil atualmente. O cantor ganhou reconhecimento com hits como “Tem Café”, “Mundão Girou” e “Não Importa o Lugar”, que o ajudaram a construir sua carreira e aumentar sua popularidade. Suas músicas frequentemente acumulam milhões de visualizações nas plataformas de streaming e compartilhamento de vídeos, como o YouTube.

Felipe Araújo surpreende e lança música com MC Hariel: “Até achar alguém”

Colaborou: Nayara Vieira

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!