Ex BBB Rízia Cerqueira mostra o filho pela primeira vez

A digital influencer usou as redes sociais para mostrar o filho pela primeira vez.

Em Live, sertanejo Edson enaltece amizade com Zezé Di Camargo e revela...

O sertanejo Edson, revelou que além de ser fã do Zezé Di Camargo, fez parte de um momento muito importante na vida do cantor.

Aniversariantes famosos do dia 06 de junho

Confira as celebridades que nasceram nesta data

Hoje no Brasil: Cresce números de casos da Covid-19 e pesquisa de...

E ainda: Bolsonaro inaugura hospital em Goiás com um mês de atraso

Com desabafo emocionante, Thiaguinho lamenta a morte: “Não tô bem”

O cantor usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo sobre o menino Miguel, que faleceu.

No JN, William Bonner rebate discurso de Jair Bolsonaro: “O público saberá...

Mais cedo, o presidente criticou o telejornal por divulgar dados sobre a Covid-19

Polícia faz busca por armas e drogas em carro de famoso cantor

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Munik Nunes faz exame e descobre que teve coronavírus

A ex BBB disse através de seu Instagram que fez um exame e constatou que pegou o novo coronavírus.

Neymar tem nome registrado em auxílio emergencial do governo

Alguém cadastrou o nome do camisa 10 para receber os R$ 600,00 oferecidos pelo governo.

Sandra Annemberg, no dia do seu aniversário, ganha bela homenagem da filha Elisa

A jornalista que completou mais um ano de vida, ganhou uma linda homenagem da filha Elisa.

MC Maneirinho – Reprodução: Instagram

O cantor MC Maneirinho passou por momentos de sufoco na manhã deste sábado (14). O funkeiro teve seu carro interceptado por diversos policiais em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

Os policiais, de acordo com as informações, atendiam uma denúncia que haveria armas e drogas no interior do veículo de MC Maneirinho. O cantor voltava de um show em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após a vistoria, não foi encontrado nada no carro. Em suas redes sociais, o cantor desabafou sobre o ocorrido: “Parecia cena de filme, de novela, mas, infelizmente, era só mais uma dura, resquício de ditadura, mostrando a mentalidade de quem se sente autoridade”, disse ele, em referência a música do Rappa, “Tribunal de Rua”.

Ainda no desabafo, ele falou que tudo o que conquistou foi de maneira honesta: “Infelizmente, não é a primeira vez e nem a última que passo por isso. O cano do fuzil apontado pra mim, refletiu o lado ruim do Brasil. Tudo o que eu tenho, graças a Deus, foi honesto, conquistado com meu suor, com o talento que Papai do Céu me deu. A ‘dura’ foi feita justamente, onde trabalhei parte da minha vida para ajudar meu pai, onde eu sonhava em tudo isso que está acontecendo hoje”.

View this post on Instagram

FAMÍLIA EU TO BEEEM ❤️. Dessa vez não vai ser a tal notícia que muitos esperavam ver, fui abordado por dezenas de policiais no Centro de Niterói. Denúncia de armas e drogas no meu carro. Justamente no local aonde eu trabalhei pra ajudar meu pai. Aonde eu ficava sonhando com tudo que eu vivo hoje. É com muito orgulho que venho informar a todos que eu estou bem, e não tinha nenhuma arma e droga no meu carro. Infelizmente não é a primeira e nem a ultima vez que passo por isso. O cano do fuzil apontado pra mim, refletiu o lado ruim do Brasil. Os policiais da abordagem me pediram perdão logo após a revista. E me trataram com respeito a todo momento, pois muitos ali curtem meu som também, e eu achei foda isso. A ordem da perseguição veio de um superior, não sei por qual motivo. Mandaram fechar até algumas vias, parecia cena de filme. Mas enfim, QUERO APROVEITAR PRA AGRADECER TODOS QUE ESTAVAM NO MOMENTO, GRITANDO MEU NOME E PASSANDO UM CARINHO. HOJE ME SENTI AMADO E RESPEITADO, MESMO EM UMA SITUAÇÃO DESRESPEITOSA NO MEU PONTO DE VISTA… SEGUIMOS DE CABEÇA ERGUIDA, A FAVELA VENCEU! E PRA QUEM TA ESPALHANDO BESTEIRA, EU DEIXO MEU EXEMPLO AI.. ANDE CERTO, POR MAIS QUE TODOS SUSPEITEM QUE VC É TRALHA. O CRIME NÃO COMPENSA, NÃO TEM COISA MAIS PRAZEIROSA QUE SUBIR NA VIDA HONESTAMENTE.. FAVELA VENCEU E QUEM CONCORDA DIZ AMÉM🙌❤️

A post shared by MC MANEIRINHO (@mcmaneirinho) on

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos
Cantor é preso após ingerir drogas para esconder provas
Cantor é preso após furto de celular em São Paulo

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics