MC Maneirinho – Reprodução: Instagram

O cantor MC Maneirinho passou por momentos de sufoco na manhã deste sábado (14). O funkeiro teve seu carro interceptado por diversos policiais em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. As informações são do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

Os policiais, de acordo com as informações, atendiam uma denúncia que haveria armas e drogas no interior do veículo de MC Maneirinho. O cantor voltava de um show em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após a vistoria, não foi encontrado nada no carro. Em suas redes sociais, o cantor desabafou sobre o ocorrido: “Parecia cena de filme, de novela, mas, infelizmente, era só mais uma dura, resquício de ditadura, mostrando a mentalidade de quem se sente autoridade”, disse ele, em referência a música do Rappa, “Tribunal de Rua”.

Ainda no desabafo, ele falou que tudo o que conquistou foi de maneira honesta: “Infelizmente, não é a primeira vez e nem a última que passo por isso. O cano do fuzil apontado pra mim, refletiu o lado ruim do Brasil. Tudo o que eu tenho, graças a Deus, foi honesto, conquistado com meu suor, com o talento que Papai do Céu me deu. A ‘dura’ foi feita justamente, onde trabalhei parte da minha vida para ajudar meu pai, onde eu sonhava em tudo isso que está acontecendo hoje”.

https://www.instagram.com/p/B2ZiMpyngV0/

Cantor sertanejo é preso após participar de programa de TV

Uma notícia chocou o mundo da música no começo do ano. Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado. Entenda!

Veja também:

Cantor sertanejo famoso é preso acusado de estuprar adolescente de 13 anos
Cantor é preso após ingerir drogas para esconder provas
Cantor é preso após furto de celular em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here