Mel Maia – Reprodução Instagram

A jovem atriz Mel Maia, que está dando um verdadeiro show no papel de Cássia, em ‘A Dona do Pedaço‘. Na trama, a adolescente vive em uma verdadeira guerra entre os pais Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Débora Evelyn). Fora isso, a personagem está sofrendo com bullyng na escola.

Em entrevista ao portal UOL, Mel Maia comentou sobre a vida de sua personagem.“Faço com muito carinho e delicadeza, pois são cenas que acontecem na vida de muitas pessoas. E sofrer bullying na escola torna tudo mais difícil para a Cássia.

A jovem atriz conta que muitos amigos se identificam com a situação vivida por ‘Cássia’: “Muitos amigos e fãs vêm falar comigo que se identificam muito com a minha personagem. Uma amiga, por exemplo, estava me contando como era a rotina dela com os pais separados e eu fiquei muito sensibilizada, porque rolam muitos outros conflitos dentro dessa situação”.

A jovem ressaltou a importância em falar sobre o assunto, como uma maneira sensibilizar as pessoas: “independente de como eu me apresento para a cena, entendo que o bacana é chamar atenção do público para esse mal que está presente cada dia nas nossas casas e como podemos contribuir para diminuir”.

Romance?

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E na noite desta última terça-feira (6), por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações. Veja!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Personagem de Duda Nagle fará Kim provar do próprio veneno
Mel Maia tem seios criticados e responde à altura



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here