Mel Maia - Reprodução/Instagram
Mel Maia – Reprodução/Instagram

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E na noite desta última terça-feira (6), por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17.

Sem dar muita importância com a presença dos fotógrafos, os dois posaram juntinhos nas fotos, e houve quem especulasse que está rolando mesmo um romance entre a intérprete de Cássia, da novela ‘A Dona do Pedaço’, com o craque dos gramados. Será? Na web, no entanto, nenhum deles postaram fotos de casal, mas João prestou elogios à Mel em sua publicação mais recente do Instagram, no qual ela soma milhões de seguidores.

Mel Maia e João Pedro – Montagem/Área Vip

Críticas

A atriz Mel Maia postou, em seu Instagram, uma foto apoiada em uma grade, onde parecia se divertir na balada. Não demorou para uma seguidora (ou hater) registrar um comentário que só reforça uma cultura que sexualiza o corpo das mulheres. Sim, quem fez o comentário foi uma mulher.

Mel Maia, que tem apenas 15 anos, postou a foto que era para ser apenas um click de um momento feliz da adolescente, mas que causou polêmica devido ao comentário indignado de uma seguidora da atriz. Confira!

Desabafo sobre haters

Crescendo, Mel Maia está tendo de lidar com as críticas que vêm recebendo à respeito das roupagens que usa. Com 15 anos, a atriz é uma das maiores revelações da Globo nos últimos anos nesta década, diga-se de passagem.

Desde que ganhou grande reconhecimento ao interpretar Rita no fenômeno ‘Avenida Brasil’ (2012), desde então ela não deixou de ser paparicada pelos autores da casa, emplacando trabalho por cima de trabalho. Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a global afirma que não se incomoda nem um pouco com os comentários que recebe em suas publicações na web, onde soma 5 milhões de seguidores somente no Instagram. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here