A Dona do Pedaço - Cássia (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Cássia (Globo/João Miguel Júnior)

Na última segunda-feira (07), foi transmitido na novela das nove da TV Globo, o capítulo em que a personagem da jovem atriz Mel Maia, filha de Cássia, teve um encontro com um pedófilo, Lauro, interpretado por Ricardo Monaestro.

Saiba a reação de Fabiana ao descobrir que Maria da Paz é sua tia

No restaurante, após o pedófilo demonstrar um comportamento para lá de agressivo, ao ver seu pedido negado por Cássia. Vale lembrar que ele disse que comprou um presente para ela e gostaria que ela fosse para um quarto de hotel recebê-lo. Ela conseguiu se esquivar dele.

Pois bem, o roteiro, que parece original, de acordo com informações do jornal Extra, foi alterado pela TV Globo. O motivo não foi divulgado, no entanto, sabemos que é diferente pois lá, a personagem chegará a ir para o quarto de hotel com o criminoso.

No roteiro original, a adolescente seria convencida por Lauro e, ao chegar la, receberia de presente uma lingerie vermelha. Após uma tentativa de ataque do homem, ela conseguirá escapar se trancando no banheiro até funcionários do hotel chegarem. Bem diferente do que foi ao ar, não é mesmo?

Vivi Guedes descobre grande segredo sobre sua vida

Fazer uma cena dessas é bem difícil, e interpretar um personagem criminoso é mais ainda. E foi sobre isso que o ator Ricardo Monaestro, protagonista da cena com Mel Maia, falou para o jornal carioca Extra: : “Eles disseram que era um personagem pesado, mas que precisava de alguém que encarnasse essa figura do mal com ares de bonzinho. A intenção é justamente conseguir refletir sobre aquela história de que quem vê cara não vê coração, que as meninas estejam atentas de fato a qualquer papinho”.

Lee Taylor fala sobre possível assassinato de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

Na entrevista, o ator também disparou contra Lauro: “Lauro é um criminoso, um bandido. Portanto, a pedofilia deve ser exposta como qualquer problema com que a gente precisa se relacionar, como a homofobia, o racismo”.

Veja também:

Ator que fez o pedófilo em ‘A Dona do Pedaço’ dispara contra personagem: “Criminoso, um bandido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here