Homero e Gugu Liberato: Reprodução: Instagram

As homenagens ao apresentador Gugu Liberato não param! Super querido por amigos, familiares e também pelo público brasileiro, Gugu teve a sua morte confirmada no último dia 22 de novembro.

O artista estava em sua mansão, em Orlando, Estados Unidos e caiu após o piso do sótão ceder. A altura foi de aproximadamente quatro metros e antes de chegar ao chão, ele bateu a cabeça em um móvel.

+ Golpe: Homem liga para amigos de Gugu e anuncia velório falso

Nesta terça-feira, 26, o melhor amigo do apresentador, Homero Salles divulgou uma carta de despedida ao blog do jornalista Flávio Ricco e emocionou com as palavras de carinho ao seu grande amigo. Na carta ele também revelou o motivo de não comparecer ao funeral do apresentador.

“Estive desde o primeiro dia aqui em Orlando, dando suporte a família do Gugu, tentando entender os desígnios de Deus e totalmente inconformado com essa fatalidade. Quem conheceu nossa amizade sabe o que estou passando. Não preciso dizer nada… Consegui estar ao seu lado ainda com um sopro de vida e tive o privilégio de poder despedir-me, sozinhos no quarto do Hospital, onde pude dizer o quanto o amava e a falta que ele vai fazer em minha vida… quisera eu ,que fosse mais uma conversa e não um triste monologo”, iniciou.

“Esses momentos a sós, foram a minha dolorosa despedida… Era mais que um amigo partindo… era a pessoa com quem mais conversei em minha vida, meu parceiro de milhares de horas de convívio , viagens maravilhosas com nossas famílias , momentos inesquecíveis e conversas intermináveis. Não tenho mais lagrimas para derramar e não tenho a força de sua mãezinha, Maria do Céu, que aos 90 anos, consegue com seu exemplo firme e forte, manter a família de pé, para ir ao seu funeral…eu ficarei agora de longe, na retaguarda, como sempre estive e orando muito para que ele tenha a paz que merece e que o Senhor Jesus o acolha em seus braços. Adeus Gugu e como você sempre dizia… – vamos falando”, encerrou.

+ “Não está sendo fácil”, desabafa mulher de Liminha sobre morte de Gugu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here