Kaká, Carol Dias e Carol Celico / Instagram

Carol Celico usou o Stories do Instagram para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

Dentre tantas perguntas, a empresária foi questionada sobre o término do casamento com o ex-jogador, Kaká. Carol deu um show de maturidade ao responder a pergunta, explicou o motivo do fim do relacionamento e disse que ainda sente carinho pelo craque.

“O amor jamais acaba. Com certeza o amor a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos”, disse ela. “Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas”, explicou.

Carol  também foi questionada sobre o seu relacionamento com a atual noive de Kaká, Carol Dias. “É melhor do que eu imaginava. Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível daqui pra frente. Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. (…) Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça”, concluiu.

Carol e Kaká ficaram juntos por 13 anos. Eles anunciaram a separação em 2015. Do relacionamento eles tiveram dois filhos, Luca, de 10 anos e Isabella, de 7 anos.

Veja: 

Respostas de Carol Celico / Reprodução: Instagram

Leandra Leal faz declaração para ex-marido

Kaká pede modelo em casamento

Kaká e Carol Dias - Reprodução/Instagram
Kaká e Carol Dias – Reprodução/Instagram

O ex-jogador Kaká pediu a modelo Carol Dias em casamento. O pedido aconteceu em uma praia de Fernando de Noronha, onde o casal curte as férias juntos.

Na imagem compartilhada por Kaká, Carol aparece exibindo a sua mão, onde na palma tem escrita a seguinte frase “I said yes!” ( que em português quer dizer “Eu disse sim”).

Já na legenda da sua publicação, o ex-craque da seleção brasileira, escreveu: “Me fez o homem mais feliz dessa terra! Prometo retribuir e te fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo”, declarou ele.

O namoro entre eles foi oficializado em dezembro de 2016, cerca de um ano e meio após a sua separação de Carol Celico, sua ex-mulher. Ele e Carol Celico, vale dizer, tem dois filhos juntos. Saiba mais!

Carol Dias se derrete por Kaká na web

Kaká e Carol Dias / Instagram

Kaká Carol Dias estão em Fernando de Noronha curtindo um viagem romântica. O ex-jogador pediu a modelo em casamento e compartilhou com seus seguidores a novidade. Mais tarde foi a vez dela mostrar a sua felicidade com o novo status de relacionamento.

Nas redes sociais, ela postou um click onde o casal aparece em  uma piscina natural em frente ao mar dando um beijo apaixonado. Confira o post!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here