Renato Góes e Thaila Ayala / Instagram

O ano 2019 começou muito bom para Thaila Ayala Renato Góes! O casal de atores ficaram noivos na noite desta terça-feira (01.01).

Thaila anunciou que foi pedida em casamento durante a viagem de Ano Novo. Eles passaram em Caraíva, na Bahia. No Instagram, a atriz postou um click do anel de noivado.

“Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”, escreveu ela na legenda de um dos clicks em que exibe o anel com fogos de artifício no fundo.

“E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse SIIIIMMM!”, completou na legenda de outras fotos.

Renato postou a mesma foto e falou sobre o pedido. “Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse: SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma Linda Família de Amor. Te amo”.

Thaila e Renato estão juntos há um ano. Eles assumiram o relacionamento em dezembro de 2017. Parabéns ao casal!!

Veja os clicks:

View this post on Instagram

E eu disse SIIIIMMM!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Ticiane Pinheiro anuncia gravidez: ‘Nós já te amamos’

Thaila Ayala e Renato Góes comemoram 1 ano de namoro

Renato Góes e Thaila Ayala / Instagram

Thaila Ayala e Renato Góis estão comemorando um ano de namoro, e para não deixar passar a data em branco, a atriz aproveitou para fazer um post fofo para o amado no Instagram e contou como foi o pedido de namoro.

“1 ano atrás ele me encostou na parede me olhou láááá no fundinho da minha alma, como só ele sabe fazer, e perguntou se eu queria ser sua namorada. A verdade é que já era, já era completamente apaixonada por você! Feliz 1 ano, meu amor!”, derreteu-se Thaila.

Ela também compartilhou um vídeo divertido onde os dois aparecem dançando em um salão de jogos, mostrando que o relacionamento não é feito apenas de viagens românticas pelo mundo, mas também de muito companheirismo. Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here