Fernanda Lacerda, a Mendigata - Reprodução/Instagram
Fernanda Lacerda, a Mendigata – Reprodução/Instagram

A décima temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, já tem o primeiro participante com contrato assinado. De acordo com o jornalista Leo Dias, Fernanda Lacerda, a Mendigata, estará na atração deste ano.

O reality tem estreia marcada para o dia 11 de setembro. Ainda de acordo com informações, cada participante que assinar o contrato para participar do programa, receberá um cachê de 60 mil reais pelos três meses de contrato. O valor será pago em três vezes, com desconto da emissão de nota fiscal.

Uma possibilidade que está sendo estudada pela produção da atração, é um pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que o público de casa escolha, qual deverá entrar na competição, uma espécie de ‘casa de vidro’, do “Big Brother Brasil”, reality exibido pela Globo.

Novo apresentador

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Leia mais!

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda/Reprodução
Logo A Fazenda/Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Confira também:

Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here