sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Michael Jackson é visto vivo por homem e vídeo viraliza na web

Rei do pop estaria vivo e vídeo mostrando a veracidade do fato tem dado o que falar nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Michael Jackson - Reprodução/Google
Rei do pop mundial, Michael Jackson – Foto: Reprodução/Google

- Continua após o anúncio -

Será? Michael Jackson, considerado o rei da música pop mundial, voltou a ser manchete dos principais jornais ao redor do mundo ao ‘ser flagrado’ vivo e realizando tarefas do dia-a-dia. Sendo assim, de acordo com um vídeo de um norte-americano que está circulando nas redes sociais, o artista pop estaria vivíssimo e levando uma vida anônima como qualquer outro cidadão.

Dessa forma, segundo o homem que filmou Michael Jackson, ele relata que o rei do pop não morreu e que, sim, estar enganando a todos desde 2009, quando supostamente teria falecido. No entanto, mesmo com o vídeo circulando nas redes sociais, muitos internautas ainda ficaram com uma pulga atrás da orelha e se questionam, sobre qual motivo levaria ele, a fingir a sua morte. Veja alguns comentários sobre o caso abaixo e a seguir o vídeo do suposta surgimento do cantor norte-americano.

+ Após ser comparada com Michael Jackson em foto, Cleo rebate

- Continua após o anúncio -

“Mano morro de medo dele e nem sei porque”, confessou um internauta. “Gente, eu sou médium e NUNCA senti ele desencarnado. Ele tá vivíssimo!!!”, garantiu outra. “Eu falo e ninguém acredita…”, frisou mais um. “Gente, nada a ver isso! Qual seria o motivo dele fingir que morreu? Se ele não queria fama era só dizer gente vou me aposentar e me deixem em paz, simples, precisava inventar que morreu não”, declarou outro.

Veja o vídeo do suposto Michael Jackson vivo abaixo:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Michael Jackson

Sendo assim, vale lembrar que, segundo a imprensa norte-americana a morte de Michael foi causada por uso indevido de remédios. Em suma, o médico do cantor chegou a ser julgado pela sua morte. Para os seus familiares, Michael vive, mas em seus corações.

+ Sobrinho do cantor Michael Jackson grava trabalho no Brasil e destaca: “Meu tio teve amor”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos