Michael e Jaafar Jackson – Montagem/Área Vip

“Rusbé!” O cantor Michael Jackson pode ter falecido há exatos 10 anos, mas, o legado do verdadeiro rei do pop permanece sendo enaltecido até os dias de hoje, e passe o tempo que for, o artista sempre será referência a qualquer artista, seja ele nacional ou internacional. A influência dele é tão grande que há parentes da própria família tentando seguir os mesmos passos na carreira.

+ Nostalgia! Carolina Dieckmann se emociona ao relembrar novela ‘Senhora do Destino’ nas redes sociais

+ Papai pela primeira vez, Thammy Miranda faz revelação emocionante: “Grata à mulher que eu fui”

+ Cauã Reymond toma atitude após reagir a click quente da ex-mulher, Grazi Massafera

Trata-se de Jaafar Jackson, sobrinho de Michael. Aos 22 anos, o jovem esteve no Vidigal, no Rio de Janeiro, com nomes de peso à frente da sua aposta, ‘Got Me Singing’, e relatou, em entrevista concedida à revista Quem, sobre o projeto idealizado para ser rodado por aqui. “A batida da música é do baile funk do Rio, então a gente queria gravar lá para honrar essa cultura de onde o som vem. Nós tivemos a ideia de fazer o clipe em uma favela e o Vidigal foi a locação perfeita”, diz.

Desembarcando pela primeira vez em terras brasileiras, Jaafar foi só elogios ao país tropical no qual MJ já passou, e gravou o atemporal e icônico clipe da canção ‘They Don’t Care About Us’. “É um país tão lindo e foi muito especial para mim. As pessoas são muito doces e a comida é maravilhosa. Mal posso esperar para voltar”, torce. Embalado pela onda da parceria entre cantores nacionais com do exterior, o herdeiro da família do rei do pop não descarta o desejo de emplacar música com algum artista local.

Jaafar Jackson nega quaisquer tipo de pressão familiar acerca de investir na carreira de cantor, e ao ser questionado sobre os inúmeros escândalos envolvendo a família nos últimos anos, ele desviou, e destacou: “Minha família e meu tio tiveram um papel importante na indústria da música e na construção do pop, eu admiro e respeito esse legado”, declarou.

Xuxa e proposta indecente de Michael Jackson

Giovanna Ewbank recebeu no seu canal do YouTube a apresentadora Xuxa Meneghel. Em entrevista, ela contou para a dona do canal ‘Gioh’, que recebeu um convite ousado de Michael Jackson, ele queria que ela gerasse seus filhos.

Xuxa conheceu o astro do pop após um show na Espanha, ela foi até o camarim tietar o cantor. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir a Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca“, conta. Confira!

Veja também:

Assistente de palco do Ratinho se torna inspiração para cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here