Miguel Falabella e Ludmilla – Instagram/Reprodução

Um dos maiores autores e escritores do país quer a cantora Ludmilla como atriz, em suas telenovelas. Miguel Falabella fez um apelo para que a famosa aceitasse o seu pedido para que fosse uma personagem em uma de suas obras.

 + Ludmilla dá show de antipatia em evento

Após vencer o ‘Dança dos Famosos’ junto com o cantor Di Ferrero, a cantora despertou ainda mais o interesse de Miguel em vê-la em alguma produção sua. Durante uma live no Instagram, o autor esteve lá e postou um comentário: “Um beijo, gata! Vou te chamar para atuar. Você quer mesmo?”, ou seja, talvez os dois já haviam conversado antes para acertar as coisas.

 + Ludmilla faz tour pela sua mansão luxuosa e desabafa sobre inveja

Agora, só falta uma confirmação para que a funkeira anuncie a sua nova fase como atriz. Em uma conversa com o jornalista Leo Dias, Falabella disse: “Ela me disse que gostaria de atuar e, como eu vou apresentar um projeto novo para a Globo, quero saber se posso realmente contar com ela. Eu fiquei fã da versatilidade e da rapidez com que ela ‘vestiu’ as personagens no ‘Show dos Famosos’, disse ele.

Bolada 

As duas performavam, quando de repetente, alguém tacou uma bola nelas. Sem ficar calada, a cantora decidiu revidar e contra-atacar. Um homem havia tacado o objeto nela, depois em Bruna.

Logo, a famosa identificou o rapaz e tacou a bola de volta, revidando o ataque e dando o troco. Os shows de Ludmilla na Europa foram um verdadeiro sucesso, tendo públicos gigantes, nos lugares onde se apresentou… Leia mais! 

Sem papas na língua

Em uma fase ótima de sua vida profissional e pessoal a cantora Ludmilla abriu o jogo sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Há pouco mais de sete meses, as duas estão usando alianças de compromisso e fazem planos para casamento.

De maneira descontraída, a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs, e revelou como é namorar uma mulher. “É incrível namorar uma mulher. A gente troca maquiagem, laces, tic e tac, troca tudo”, disse a funkeira, que não se cansa de elogiar sua amada.

“Eu fico muito derretida porque acho bonito quando ela dança. Eu consigo ouvir a música só de ouvir o corpo dela dançar, mas eu fico muito excitada. Eu fico quente, sério”, disse, a cantora. Veja a entrevista completa!

Veja também: 

Ludmilla causa ao andar de patinete e se arrisca nas ruas de Portugal; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here