Miguel Falabella e Gugu Liberato – Instagram/Reprodução

A morte do comunicador Gugu Liberato deixou uma ausência profunda em todos os fãs e admiradores do apresentador na última sexta-feira (22). O falecimento ocorreu após Gugu cair e bater a cabeça em um móvel quando tentava arrumar um ar condicionado na casa onde morava em Orlando, Estados Unidos.

Apesar da triste partida, o apresentador deixou boas memórias e ganhou muitas homenagens nos últimos dias. Famosos e anônimos enviaram mensagens de carinho para relembrar do apresentador da forma mais alegre possível. A família de Gugu também recebeu muito apoio, principalmente nas redes sociais.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

Amigos não faltaram para dizer o quanto Gugu era querido. Um dos artistas que lembraram do apresentador com imenso respeito foi o humorista e ator Miguel Falabella.

Ao saber da morte do amigo, Miguel postou uma homenagem a Gugu em seu Instagram e relembrou de momentos de sociedade entre os dois. “Querido Gugu, muito obrigado pelo carinho e pela elegância com que você sempre se portou durante nossa sociedade na noite paulistana. Aquela velha fábrica na Mooca guardará para sempre um pouco de nós. Até um dia”, escreveu na legenda de uma foto de Gugu.

+Corpo de Gugu Liberato já tem data prevista para chegar ao Brasil

Um fã não entendeu muito bem a história da sociedade e questionou Falabella: “Vocês tiveram sociedade?”, escreveu. Miguel confirmou ao seguidor. Outra seguidora comentou: “O Fábrica 5, não? Ia tanto no camarote lá”.

+Fã faz registro de Gugu Liberato em aeroporto antes dele embarcar para Orlando

É, parece que Miguel irá guardar boas lembranças do apresentador, assim como todos que tiveram a chance de acompanhar um pouco de quem foi Gugu Liberato. Apesar da morte precoce, o apresentador autorizou a doação de todos seus órgãos.

+Familiares de Silvio Santos lamentam morte de Gugu Liberato e homenageiam o apresentador

Em um trecho da nota enviada à imprensa, a assessoria de Gugu confirmou a decisão que partiu de Gugu Liberato ainda em vida. “Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here