Mileide Mihaile e Thyane Dantas quase se encontram durante evento de Leo Dias

As duas foram prestigiar o lançamento do livro de Léo Dias
Thyane Dantas e Mileide Mihaile / Instagram

Climão! Aconteceu na noite deste último domingo (14), em um shopping em Fortaleza, o lançamento do livro ‘Furacão Anitta’, do jornalista Leo Dias. E durante o evento, além dos fãs, o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, acabou recebendo Mileide Mihaile Thyane Dantas, ex e a atual mulher do cantor Wesley Safadão.

Elas por pouco não se encontraram, no entanto, algumas pessoas que estavam no local deixaram as duas em uma sitação desconfortável. Quando Mileide estava no local, os fãs começaram a gritar o nome de Thyane, já na hora que a atual mulher de Safadão chegou, ela foi vaiada e alguns gritaram o nome da ex.

Leo Dias, que recebeu as duas amigas, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e não gostou nada da atitude dos fãs que estavam lá e comentou sobre o assunto.

“Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”, ressaltou.

Assista o Vídeo:

O jornalista também posou ao lado delas e compartilhou o registro do encontro no seu Instagram.

Leo Dias com Mileide Mihaile e Thyane Dantas / Instagram

Leo Dias comemora sucesso de vendas de biografia da Anitta

Leo Dias/Reprodução Instagram

A biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, está dando o que falar! Prova disso, é que segundo a Veja, em pouco tempo que foi lançado, ela já alcançou uma importante marca.

Em seu Instagram o colunista comemorou o sucesso de vendas do livro que bateu recorde de vendas em apenas uma semana.

“Uma semana nas livrarias e já estamos no primeiro lugar… felicidade! Gratidão’, escreveu ele na legenda da publicação. Confira a publicação!

Leo Dias comenta nova experiência profissional

Leo Dias/Reprodução Instagram

E a novela do destino do jornalista Leo Dias, após deixar o jornal ‘O Dia’, chegou ao fim. O apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, que estava sendo disputado pelo portal de notícias da Record e o UOL, definiu seu futuro.

Leo Dias é o novo integrante da equipe de colunistas do UOL. Em conversa com o site, o jornalista revelou todas as suas expectativas sobre a nova experiência profissional: “Chegou a hora de ir integralmente para o online, é um caminho inevitável. E receber um convite do…”. Veja a declaração completa!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.