Mileide Mihaile e Rainha Matos / Foto Montagem

Não deu! Na manhã desta quarta-feira (17) aconteceu a audiência de conciliação entre Mileide Mihaile e a blogueira Rainha Matos. No entanto não houve nenhum acordo entre elas.

O motivo do processo é porque Mileide entrou com uma ação para que a blogueira parasse de fazer publicações sobre ela nas redes sociais.

Após a audiência, Rainha Matos usou suas redes sociais para explicar todo o ocorrido. “Chegamos lá, ela falou, falou um monte de coisas. Eu escutei e depois eu falei a minha parte. O acordo que provavelmente ela queria era que eu não falasse mais dela de jeito nenhum. Só que a gente está em 2019, não em 1964. Como a gente não está em 1964, eu quero ter o direito de falar de quem eu quiser e quando eu quiser, chama-se liberdade de expressão e livre arbítrio”.

Como não houve um acordo firmado, a próxima audiência já está marcada. “Não aceitei o acordo, ela também não e vamos para audiência. Dia 25 de setembro, às 9:30 da manhã, aqui em Fortaleza, vai ter uma audiência onde eu irei me defender e ela vai ter que provar o que ela diz. Ela diz que eu fiz vídeos, que fiz postagens difamando e prejudicando a honra e imagem dela. Isso é mentira! Ela está tão convicta no que ela falou que vai ter que provar em juízo isso”, explicou Rainha Matos.

Wesley Safadão não comparece a audiência com Mileide Mihaile e explica o motivo da ausência

Término do namoro 

É, meus amigos, a fila anda! A influencer Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor de forró Wesley Safadão e o músico Wallas Arrais, não estão mais namorando. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

já havia um indício de que Mileide Mihaile e Wallas Arrais teriam acabado com o relacionamento. Uma internauta até questionou a influencer em suas redes sociais, no entanto, a informação foi negada. Dias depois o término foi confirmado. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here