Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes do mundo influencer atualmente, Mileide Mihaile foi lamentavelmente vítima de um ataque na web. Isso porquê, ela, que soma quase 4 milhões de seguidores apenas no Intagram, teve sua conta hackeada na madrugada deste domingo (7), e muitas de suas fotografias ao lado do atual namorado, o cantor Wallas Arrais, foram apagadas da rede social.

+ Pedro Scooby toma atitude ao sofrer com enxurrada de críticas após polêmicas com Luana Piovani

+ Fã reclama de atraso em show de Eduardo Costa e sertanejo dispara: “Desrespeito”

+ Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda

Procurada pelo Blog do Leo Dias, do site UOL, a ex-mulher de Wesley Safadão, no qual foi parar no tribunal da Justiça nos últimos dias, revelou que passou por um perrengue daqueles na última noite, ao se dar conta do ataque virtual. A maior preocupação de Mileide, no momento, é justamente as fotografias que foram apagadas são de trabalhos, e que não deveriam ter sido apagadas da web. “Estou orando para conseguir, pois são clientes”, desabafou.

Procurando uma solução para rever a situação, a assessoria responsável pela morena, que foi surpreendida com uma linda atitude do forrozeiro e companheiro recentemente, está tentando tomar as devidas providências, e Mileide não escondeu o desespero: “Meu Deus, que cansada estou. Foi uma noite muito difícil. Estou agoniada”, declarou.

Ausência em tribunal

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para esta segunda-feira (1º) no Fórum de Fortaleza, às 15h. O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi. Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. Confira!

Reconciliação 

Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, ela afirmou que pretende uma reconciliação com o cantor, pai de seu filho Yhudy. “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim…” Saiba mais!

Veja também:

Mileide Mihaile rebate seguidora que afirmou que ela não fica mais com o filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here