Wesley Safadão e Mileide Mihaile / Foto Montagem: Área Vip

Wesley Safadão não compareceu na audiência que estava marcada para esta segunda-feira (1º) no Fórum de Fortaleza, às 15h.

O cantor, sua atual mulher, Thyane Dantas, e sua mãe, Dona Bill, estão respondendo a um processo criminal que foi movido pela ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, que é mãe do seu filho mais velho, Yudhi.

Ele então se pronunciou através de um comunicado sobre a ausência na audiência. “Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje”, disse sua assessoria por meio de um comunicado.

Mileide enviou uma mensagem para o programa Fofocalizando, do SBT, dizendo que compareceu ao forúm na tentativa de um acordo amigável. Ela pediu a compreensão das pessoas em não se pronunciar abertamente sobre o caso. Uma nova audiência foi remarcada.

Em entrevista recente para à Quem, Mileide afirmou que está em paz com o ex. “Eu e ele sempre quisemos essa paz que a gente vivencia hoje. Infelizmente, ele foi a parte mais atacada por conta de algumas posições imaturas, mas hoje em dia é supertranquilo, todo mundo vivendo bem. Acho que a tendência é tranquilizar ainda mais. Não me culpo, não culpo ninguém, porque é algo que a gente não consegue conduzir”, disse ela.

Vale lembrar que Mileide também pede em liminar para que seu nome e do filho parem de ser mencionados por Safadão e familiares indevidamente em redes sociais e entrevistas.

Reconciliação 

Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, ela afirmou que pretende uma reconciliação com o cantor, pai de seu filho Yhudy. “Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim…” Saiba mais!

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here