Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

“Onde recarrego todas as energias”, diz Mileide Mihaile sobre o filho Yudhi

Em conversa exclusiva com o Área VIP, Mileide Mihaile falou sobre o filho, a guarda compartilhada e conciliar trabalho com Yudhi; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mileide Mihaile e o filho Yudhi – Reprodução: Instagram

Quando o assunto é a influenciadora digital e empresária Mileide Mihaile, não podemos deixar de falar sobre o seu filho Yudhi, fruto de seu casamento com o cantor Wesley Safadão.

- Continua após o anúncio -

Mileide Mihaile dá início a empreitada beneficente

Uma das maiores, se não a maior paixão de sua vida, Yudhi, de 8 anos de idade, é sempre lembrado com muito carinho por Mileide Mihaile. Tanto é que, durante a exclusiva que a empresária concedeu ao Área VIP, ao falar do filho, sua feição mudou completamente e um ar apaixonado – e de muita saudade – tomou conta do ambiente.

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Antes doía mais”

- Continua após o anúncio -

A empresária, no momento da conversa, estava em São Paulo, já há alguns dias longe de Yudhi, e lembrou com muito carinho dele. Ela ficaria na capital paulista por mais dois dias antes de voltar para Fortaleza: Ai meu Deus, eu morro de saudades do Yudhy, sempre!”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Toda essa paixão é refletida em suas redes sociais. Por lá, podemos encontrar vídeos e fotos dos dois em momentos de carinho. Quando não estão juntos, dá para ver que é só saudades.

Como a guarda do garoto é compartilhada com o pai, a empresária aproveita os dias que não são dela para tocar sua vida profissional. Mileide celebra o fato de estar sempre ocupada quando Yudhi está com Wesley: É bom que passa rapidinho. Eu aproveito para trabalhar super quando tem esse revezamento, são os dias que ele tem que ficar com a família, com o pai. E aí eu aproveito para trabalhar, dar um gás e, rapidinho, já é o dia de buscá-lo na escola e aí é só alegria. Já quero dar um abraço. 

+ Exclusivo! Mileide Mihaile fala sobre trabalhar longe do filho

Ela dá mais detalhes: “Eu sempre bato minha agenda de acordo com os dias que vou ficar com ele. Eu estou em São Paulo trabalhando e eu não vou ficar com ele, já é o dia que ele vai ficar com o pai. Eu tenho a sorte de organizar o trabalho dentro da agenda que não estou com ele”, apesar disso, ela garante: “Eu não consigo ficar sem o Yudhi”.

Como toda boa mãe, é necessário colocar alguns freios e a empresária sabe bem como é isso: “Meu filho é meu escape, onde eu recarrego todas as energias, somos meio que irmãos, amigos. Temos um pedacinho para cada coisa. É só amor sim, mas tem sempre o momento que a gente dar umas puxadas, tem aí umas regrinhas. Até porque, para educar, é difícil. A criança sempre que brincar, comer de tudo e a mãe tem que dar uma puxadinha de vez em quando”.

Esta é a segunda reportagem da série especial do Área VIP com Mileide Mihaile. A primeira reportagem você encontra aqui. Fique atento que em breve divulgaremos o próximo material.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!