quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Com texto comovente, Milena Toscano lamenta morte de sua mãe

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Milena Toscano e sua mãe reprodução Instagram
Milena Toscano e sua mãe /reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Milena Toscano vive um momento muito triste em sua vida pessoal e usou as redes sociais, para fazer um desabafo em forma de homenagem.

+Milena Toscano celebra aniversário do marido, Pedro Ozores

Na última terça-feira (14), a atriz em seu perfil oficial do Instagram compartilhou com fãs a triste notícia de que sua mãe, dona Maria Goretti, faleceu. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a mãe da atriz já estava internada há alguns dias em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial, a atriz publicou cliques ao lado da matriarca da família e aproveitou o momento para se despedir de forma emocionante com um belo texto: “Carregarei seu sorriso, seu colo, seu bjo, seu cheiro, o sabor da sua comida, seus ensinamentos e principalmente a sua força e o seu amor dentro de mim,” escreveu Milena.

Em seguida, Milena foi só elogios para sua mãe: “Lembrarei de vc em todos os segundos. Te escutarei nos melhores e nos piores momentos. Obrigada por tudo, por tanto”.

- Continua após o anúncio -

E para encerrar, a atriz acabou fazendo um pedido. “Vc é a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida. Descansa! Vc merece! E me ajuda a cuidar do JP daí de cima! Te amo”, encerrou.

Logo os fãs da atriz deixaram vários recados, e muitas mensagens de conforto para esse momento: “Sinto muito Mi. Que Deus esteja consolando vc e todos da família e amigos”,Muita força, meu amor”, “Sinto muito”, “Mi. Ela estará contigo , em todos os teus passos. Será sua guia , como sempre foi. E agora te iluminando espiritualmente”, foram algumas das mensagens.

+Milena Toscano relembra demissão, quando descobriu que estava grávida: Não planejei engravidar

Morre Rubem Fonseca

No início da tarde desta quarta-feira (15), morreu o escritor Rubem Fonseca, no Rio de Janeiro. Ele foi um dos maiores escritores do Brasil.

Segundo as informações do colunista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, o escritor chegou a ser levado rapidamente ao hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Um parente próximo disse que ele não sofreu nada, simplesmente dormiu e não acordou mais… Saiba mais

Veja o post de Milena Toscano – deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos