Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Milena Toscano revela sobre aprendizados após nascimento do filho: “Muito orgulho”

A atriz Milena Toscano comemora feito na maternidade do filho, João Pedro, de 9 meses. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Milena Toscano e filho – Reprodução/Instagram

Aos 35 anos, Milena Toscano é só realizações na vida. A mamãe de primeira viagem resolveu fazer revelações sobre os primeiros meses de maternidade, e confessou que uma das atividades mais interessantes na sua rotina é a introdução alimentar do seu primogênito, João Pedro, fruto do seu relacionamento com Pedro Ozores.

- Continua após o anúncio -

+ Valeria Valenssa abre o jogo após fim de casamento com Hans Donner: “Sempre vai ser importante para mim”

+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”

+ Descubra quanto custa para anunciar no horário nobre da Globo

- Continua após o anúncio -

“Tenho muito orgulho de ver o meu filho de nove meses mastigando tudo, apesar de não ter dente. Nunca tive que forçar nada. Ele só não gosta de banana, mas isso deve ser genético porque eu não gosto também (risos)”, conta. Uma outra curiosidade foi de que, Milena parou de realizar a amamentação no oitavo mês, e segundo ela, foi por decisão do bebê. “Parei de amamentar com oito meses e foi tranquilo. Quando ele estava para fazer seis meses, notei que ele já precisava de uma complementação… O leite começou a diminuir quando ele começou a comer”, explica.

Afastada das novela desde que esteve em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, Milena afirma que não encontrou dificuldades, até então, com relação as atividades. “Apesar de não ter uma babá, tenho uma funcionária que ajuda na minha casa e a cuidar dele quando tenho compromisso e o meu marido também. A gente vai se ajeitando”, comemora.

- Continua após o anúncio -

Sobre novos trabalhos nas telinhas? Toscano ainda não possui, e enfatiza o desejo de continuar se dedicando ao período inicial de vida do pequenino. “Ainda não tenho projetos para voltar para a TV. Estou focada nele ainda e me dedicando ao meu canal, que acho que tem muito ainda para crescer. Mas quero voltar, sim, para a TV.”

Novo vício

Antes da chegada do primogênito, a atriz providenciou um equipamento muito importante para usar com o pequeno: uma câmera de monitoramento. No final da tarde, a atriz aproveitou para postar uma foto no recurso Stories, do Instagram, do filho João dormindo e assumiu que ficar observando seu bebê a todo o momento atrás da câmera é seu novo vício. Confira!

Veja também:

Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!