Elyon Sosthenes – Reprodução/Instagram

Uma notícia pegou muitos de surpresa nesta última segunda-feira (8). Isso porquê, na madrugada do dia anterior, um cantor gospel foi baleado na cabeça em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os disparos foram feitos contra o carro do artista, que encontra-se num estado totalmente grave, entre a vida e a morte, de acordo com informações do site G1.

+ Descubra quanto custa para anunciar no horário nobre da Globo

+ Claudia Raia e Totia Meireles vivem em pé de guerra nos bastidores de ‘Verão 90’

+ Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

Conhecido entre o público protestante, Elyon Sosthenes foi encontrado pela polícia ferido, jogado no chão, e o carro encontrou-se com as portas abertas. De imediato, o compositor foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. Nas redes sociais, uma mobilização de oração promovida pelos parentes está começando a surtir repercussão.

De acordo com informações do jornal ‘RJTV’, da Globo, a polícia civil começou as investigações, e apurou que Elyon foi vítima de uma tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.  Ainda segundo eles, a bala está localizada na cabeça, e outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. Desesperado, um parente pediu por orações após a realização da cirurgia de emergência feita: “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse.

Após flagra, famosa modelo abre o jogo sobre ter ficado com cantor internacional

Se há um negócio que quase sempre acontece quando artistas internacionais desembarcam no Brasil são justamente os casos de envolvimento entre eles e outras celebridades do país. Claro que, num país com pessoas dos mais variados tipos, numa diversidade cultural gigantesca, há quem não se interessa pelos rostinhos da nossa terra natal.

Durante a mais recente passagem do cantor The Weeknd por aqui, em meados do ano passado, o artista, que é um verdadeiro fenômeno mundial e responsável por emplacar hit atrás de hit nas paradas musicais, havia sido flagrado sob companhia de várias mulheres durante visita a um restaurante no Rio de Janeiro. Dentre as felizardas, surgiu a modelo brasileira… Saiba mais!

Famoso cantor é flagrado pela esposa aos beijos com garota de programa em bar

Um novo escândalo envolvendo o mundo da música veio à tona novamente, e desta vez, foi caso de flagra de traição. Isso mesmo que você leu! Recentemente, circulou nas redes sociais, boatos de que um famoso cantor teria sido pego no flagra pela própria esposa, sob companhia de uma garota de programa.

O escândalo despertou a atenção dos internautas, e movimentou a região. De acordo com informações do site O Buxixo Gospel, ele, conhecido por trabalhar com músicas gospel, foi flagrado pela mulher, uma empresária famosa conhecida no território da Bahia. O casamento entre os dois perdurava por três anos, e segundo a nota, continuava só de fachada, visto que não havia sido a primeira vez que o cantor teria se envolvido em caso de traição, despertando a raiva da esposa. Confira!

Veja também:

Acidente com equipe de Leo Santana acaba em tragédia e morte; cantor lamenta perda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here