Jogador João Pedro – Reprodução/Instagram

Quem vive de passado é museu, gente! Mel Maia recentemente anunciou o término do seu namoro com Erick Andreas, com quem té mesmo chegou a planejar casamento, e, aos 15 anos, a atriz, atualmente no ar em ‘A Dona do Pedaço’, está com tudo.

Isso porquê, na noite desta última terça-feira (6), a jovem estrela global foi flagrada sob companhia do jogador João Pedro, craque do Fluminense, durante gravação do DVD do funkeiro Nego do Borel, conforme dito aqui no seu Área Vip. Com seus 15 anos, de acordo com informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela foi flagrada aos beijos com o atleta de 17 anos.

Ele, para quem não sabe, é uma das grandes revelações do mundo futebolístico, e foi vendido para a Watford, time na Inglaterra. Procurada pela coluna, Mel não comentou sobre o assunto, mas a mãe da Débora Maia, resolveu deixar um clima maior de mistério no ar e declarou: “Os dois ainda são crianças”.

Vale lembrar que, quando falamos sobre João Pedro, já dá pra ter noção de que, mesmo que sendo um rosto novo, ele é disputado por grandes clubes do futebol. Atual atacante do time carioca, ele equivale cerca de 18,5 milhões de euros, em torno de R$ 82 milhões convertido em reais. De casa nova a partir do ano que vem, ele foi vendido por 2,5 milhões de euros – R$ 11 milhões – para o clube inglês.

Mel Maia e João Pedro posam com MC Maneirinho – Reprodução/Instagram

Os rumores

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E na noite desta última terça-feira (6), por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17. Saiba mais detalhes!

Desabafo sobre haters

Crescendo, Mel Maia está tendo de lidar com as críticas que vêm recebendo à respeito das roupagens que usa. Com 15 anos, a atriz é uma das maiores revelações da Globo nos últimos anos nesta década, diga-se de passagem.

Desde que ganhou grande reconhecimento ao interpretar Rita no fenômeno ‘Avenida Brasil’ (2012), desde então ela não deixou de ser paparicada pelos autores da casa, emplacando trabalho por cima de trabalho. Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a global afirma que não se incomoda nem um pouco com os comentários que recebe em suas publicações na web, onde soma 5 milhões de seguidores somente no Instagram. Veja!

Veja também:

Mel Maia tem seios criticados e responde à altura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here