Paola Antonini/Instagram
Paola Antonini / Instagram

Paola Antonini, de 23 anos, transformou o que poderia ser um pesadelo em uma nova chance. A modelo e influenciadora digital perdeu uma de suas pernas em um acidente de carro, em 2014, mas garante que essa experiência mudou sua vida para melhor.

Tem gente que não acredita que eu possa ser feliz assim. Já reclamaram que eu só falo sorrindo. Mas tudo na minha vida começou depois do acidente“, contou a modelo, em entrevista à Quem.

Paola revelou que sua relação com o corpo melhorou bastante depois da perda da perna, antes ela se incomodava com celulite e estria, depois do acidente parou de se importar com o estereotipo. “Minha autoestima melhorou depois que eu perdi a perna. (…). Depois do acidente, desencanei. Tenho cicatriz e não estou nem aí. Já me ofereceram cobrir a cicatriz e eu neguei. Amo minha cicatriz (…). Já não tenho uma perna, agora acabou a vergonha!“, brincou.

Veja:

View this post on Instagram

SONHO!

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

A modelo tem um grande carinho por sua prótese e garante já ter superado o sentimento de perda. Ela já se acostumou tanto com a perna mecânica, que acha estranho olhar suas fotos antigas com as duas pernas.

Atualmente Paola tem três próteses diferentes incluindo uma para corridas e outra especial para água. “É uma parte de mim. As pessoas perguntam se eu sinto falta de alguma coisa, mas pra mim não falta nada“, diz.

Digital influencer

Depois do acidente, Paola explodiu na internet. Ganhou 2,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a se dedicar não apenas a carreira de modelo, mas também de influencer. Essa interação com os seguidores a ajudou a superar. “Amo as mensagens de apoio que recebo no Instagram. Tem meninas que me dizem que começaram a usar shorts depois de me ver com uma cicatriz enorme, sem uma perna, usando também. Se um dia eu acordo desanimada, basta abrir o Insta“, brinca.

Fernando Fernandes fala sobre paraplegia, superação e posa para revista

O namorado

A modelo está namorando o atleta da canoagem Pepê Gonçalves desde fevereiro deste ano. Os dois se conheceram no final de 2017 e foi amor à primeira vista. “Terminei meu antigo namoro em janeiro e no mês seguinte ele me mandou uma mensagem. Do nada, me mandou um texto dizendo que estava apaixonado por mim. Foi muito fofo. Ele é muito legal, bonzinho, me encantou“, contou.

A distância é o único problema entre os dois, Paola mora em Belo Horizonte, já Pepê em Foz do Iguaçu. Mas isso não atrapalha a relação, o casal faz de tudo para driblar essas dificuldades e estar sempre juntinhos.

Veja uma foto do casal:

Confira também:

Luísa Sonza rebate críticas de internautas sobre o seu corpo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here