Portal MSN

“Minha autoestima melhorou depois que eu perdi a perna”, diz Paola Antonini

Paola Antonini, de 23 anos, transformou o que poderia ser um pesadelo em uma nova chance. A modelo e influenciadora […]

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paola Antonini/Instagram
Paola Antonini / Instagram

Paola Antonini, de 23 anos, transformou o que poderia ser um pesadelo em uma nova chance. A modelo e influenciadora digital perdeu uma de suas pernas em um acidente de carro, em 2014, mas garante que essa experiência mudou sua vida para melhor.

- Continua após o anúncio -

Tem gente que não acredita que eu possa ser feliz assim. Já reclamaram que eu só falo sorrindo. Mas tudo na minha vida começou depois do acidente“, contou a modelo, em entrevista à Quem.

Paola revelou que sua relação com o corpo melhorou bastante depois da perda da perna, antes ela se incomodava com celulite e estria, depois do acidente parou de se importar com o estereotipo. “Minha autoestima melhorou depois que eu perdi a perna. (…). Depois do acidente, desencanei. Tenho cicatriz e não estou nem aí. Já me ofereceram cobrir a cicatriz e eu neguei. Amo minha cicatriz (…). Já não tenho uma perna, agora acabou a vergonha!“, brincou.

Veja:

View this post on Instagram

SONHO!

A post shared by Paola Antonini (@paola_antonini) on

- Continua após o anúncio -

A modelo tem um grande carinho por sua prótese e garante já ter superado o sentimento de perda. Ela já se acostumou tanto com a perna mecânica, que acha estranho olhar suas fotos antigas com as duas pernas.

Atualmente Paola tem três próteses diferentes incluindo uma para corridas e outra especial para água. “É uma parte de mim. As pessoas perguntam se eu sinto falta de alguma coisa, mas pra mim não falta nada“, diz.

- Continua após o anúncio -

Digital influencer

Depois do acidente, Paola explodiu na internet. Ganhou 2,5 milhões de seguidores no Instagram e passou a se dedicar não apenas a carreira de modelo, mas também de influencer. Essa interação com os seguidores a ajudou a superar. “Amo as mensagens de apoio que recebo no Instagram. Tem meninas que me dizem que começaram a usar shorts depois de me ver com uma cicatriz enorme, sem uma perna, usando também. Se um dia eu acordo desanimada, basta abrir o Insta“, brinca.

Fernando Fernandes fala sobre paraplegia, superação e posa para revista

O namorado

A modelo está namorando o atleta da canoagem Pepê Gonçalves desde fevereiro deste ano. Os dois se conheceram no final de 2017 e foi amor à primeira vista. “Terminei meu antigo namoro em janeiro e no mês seguinte ele me mandou uma mensagem. Do nada, me mandou um texto dizendo que estava apaixonado por mim. Foi muito fofo. Ele é muito legal, bonzinho, me encantou“, contou.

A distância é o único problema entre os dois, Paola mora em Belo Horizonte, já Pepê em Foz do Iguaçu. Mas isso não atrapalha a relação, o casal faz de tudo para driblar essas dificuldades e estar sempre juntinhos.

Veja uma foto do casal:

Confira também:

Luísa Sonza rebate críticas de internautas sobre o seu corpo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!