Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução: Instagram

Nesses últimos dias, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou por momentos bem complicados, afinal, além de perder o seu ‘segundo pai’, o artista também se despediu do Gugu Liberato e do seu amigo de atração, o humorista Rapadura.

+ Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte e emociona com despedida

Bastante emocionado e abalado, o programa de Carlos Alberto de Nóbrega, ‘A Praça é Nossa’, irá prestar uma homenagem aos dois artistas que infelizmente vieram a falecer.

Vale lembrar que o corpo de Gugu está sendo velado nesta quinta-feira, 28, na cidade de São Paulo, na Assembleia Legislativa. Já o corpo do humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, foi velado nesta última quarta-feira (27), em Jundiaí.

+ Humorista Rapadura, do SBT, é velado em Jundiaí

No final da atração, que irá ao ar nesta quinta-feira, 28, o apresentador revelou que não tem cabeça para tudo isso que aconteceu no últimos dias.

“Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final. Porque eu também não tenho cabeça”, diz Carlos Alberto de Nóbrega.

Em meio a dor da perda, após a descoberta do falecimento, de imediato o humorista optou pelo cancelamento nas gravações da atração veiculada às quintas-feiras, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Diante disso, logo nesta semana, o esquema da rodagem das sequências será dividido, sendo em dois.

+ Carlos Alberto de Nóbrega abandona gravações no SBT após descoberta de nova morte



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here