Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

Depois da comovente despedida de Gugu Liberato nesta sexta-feira (29) no sepultamento no Morumbi, em São Paulo, a família agora prepara a missa de 7º dia do apresentador.

Gugu é enterrado em São Paulo e recebe homenagem da família

De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu, a cerimônia será realizada no sábado (7/12), às 11h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na nota, a assessoria também disse que a decisão foi tomada durante o trajeto da ALESP para o Cemitério Gethsêmani, onde o apresentador foi sepultado. Ao passar pela igreja, que fica no Jardim Paulistano, a família lembrou que foi ali que Gugu foi coroinha quando era criança. Ainda não foi divulgado se a missa será aberta ao público ou se será só para a família.

Apesar de Rose Miriam,viúva do apresentador ser protestante, a família de Gugu é muito católica. O próprio apresentador demonstrou a sua fé algumas vezes em seus programas na TV. Em 1998, ele gravou um especial em Jerusalém. Na ocasião, Gugu foi batizado no Rio Jordão. Ele também batizou o filho João Augusto, de 18 anos, na igreja católica.

+ Ronnie Von revela que soube antes da morte de Gugu Liberato

Na sexta (29), após toda essa comoção com o sepultamento de Gugu Liberato, Rose Miriam, pela primeira vez, deu uma declaração aos jornalistas: “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, declarou. Por diversas vezes, ela fez um gesto de coração com as mãos  em forma de agradecimento ao público por tanto carinho.

Após entrevistar viúva de Gugu Liberato, repórter é criticada na web e se defende



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here