terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Mocinho nos anos 90, Alexandre Borges revela: “Vivi intensamente”

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Borges (Foto: Cezar Alves/ TV Globo)
Alexandre Borges (Foto: Cezar Alves/ TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Nesta terça (29) a Globo começará a exibir ‘Verão 90’, sua mais nova trama na faixa das 19h. O folhetim promete fazer o público relembrar da década de 90 e o ator Alexandre Borges é um dos veteranos que poderá ser visto na novela.

Interpretando um homem submisso e que não liga muito para os problemas da vida, Alexandre Borges contou ao portal Uol que viveu intensamente os anos 90: “Eu vivi intensamente esse período. Tive muitos fatos importantes na minha vida como o casamento com a Julia [Lemmertz] e também consegui dar um ‘start’ na carreira, com as coisas acontecendo no teatro, no cinema e na própria televisão. Fui muito feliz “, relembrou.

Nos anos 90 o ator era apenas um jovem em busca de novas oportunidades na TV e contou que recebia bastante cartinha de fãs: “Eu sinto falta das cartinhas e elas não existem mais. Esse contato direto entre o fã e artista era bacana, rolava emoção. Hoje, tudo é mais moderno, mais tecnológico e para mim tem que ser uma coisa mais simples”.

- Continua após o anúncio -

Alexandre ainda brincou revelando que não é adepto das redes sociais: “Parei nos anos 90! Não tenho WhatsApp nem redes sociais e mesmo achando incrível toda essa tecnologia, sou um ator e um ator vive do concreto, do real, do olho no olho, do momento. Sou homem de mais olho no olho”.

Por fim o veterano contou que a chegada dos 50 não é um problema para ele: “Estou adorando os meus 50. Ver meu filho fazendo faculdade de jornalismo, ter o privilégio de ter meu pais vivos, poder trabalhar”.

Saiba mais sobre ‘Verão 90’

- Continua após o anúncio -

Verão 90 - Manueka - João e Moana (Globo/João Cotta)
Verão 90 – Manueka – João e Moana (Globo/João Cotta)

O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, os ‘hits’ e a moda estão presentes em Verão 90, a próxima novela das sete, que estreia na terça-feira, dia 29 de janeiro.

A trama vai mostrar a trajetória de três ex-astros mirins e suas mães batalhadoras, Lidiane (Claudia Raia) e Janaína (Dira Paes), cada uma a seu modo. Na infância, Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) era a menina mais amada do Brasil. E quando os irmãos Guerreiro, João (João Bravo/Rafael Vitti) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa), se juntaram a ela, a ‘Patotinha Mágica’ virou sinônimo de sucesso e mania nacional.

Mas os anos de fama e reconhecimento ficaram no passado, assim como o grupo, que terminou em meados da década de 1980. Em 1990, João é universitário e comanda um programa na rádio Maremoto FM para o público jovem. Já Manuzita é uma aspirante – com pouco talento – a atriz, que segue em busca de trabalho e conta com o apoio incondicional de Lidiane, uma ex-atriz de pornochanchada e um tanto sem noção…Veja um pouco mais sobre ‘Verão 90’!

Maria Carol viverá uma surfista na trama das sete da Globo, Verão 90; confira a entrevista!

Veja também:

Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Verão 90’, a nova trama da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos