Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Olha ele aí mais uma vez! O cantor sertanejo Eduardo Costa é um verdadeiro mulherengo, há um certo tempo, noticiamos aqui no Área VIP, que o músico estaria se relacionando com 4 mulheres ao mesmo tempo. Agora, surgiu mais uma com quem possivelmente ele já se relacionou.

Sertanejo Eduardo Costa reclama de fortes dores e gera preocupação

A modelo em questão é Juliana Bittencour. Em seu perfil na rede social ela se diz como ‘Musa do Criciúma’. A bela sinalizou uma noite quente com o cantor sertanejo Eduardo Costa em suas redes sociais.

Tudo começou após, através da ferramenta stories de seu Instagram, a modelo, enquanto dirigia, escutar na rádio uma música de Eduardo. A música era ‘Louco Coração’ e o trecho que tocava no momento era: “Tantos carinhos noites de paixão, sonhos que viraram ilusão, uma história de amor”.

Pois bem, como se não bastasse isso, para aumentar ainda mais os rumores de um possível envolvimento com o cantor, ela escreveu na legenda da publicação: “Saudade que fala”.

Modelo – Reprodução: Instagram

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Vale lembrar que, nos últimos tempos, o cantor foi motivo de preocupação entre os fãs ao surgir com dores de cabeça. Através de suas redes sociais, ele desabafou e se queixou de dores de cabeça.

No dia, ele tinha gravado uma participação no programa do apresentador Danilo Gentili, no SBT. “Cansado não, morto, morto, morto. Estou em São Paulo e não estou aguentando nem andar. Que cansaço. Acabei de chegar no hotel depois de gravar o programa do querido Danilo Gentili, que vai ao ar nesta quarta (10). Vocês vão adorar, muita besteira”.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

“É isso, gente! Estou aqui arregaçado de cansado, morrendo cansaço. Morrendo de dor de cabeça e com a garganta inflamada”, reclamou, que acrescentou: “Agora tentar descansar um tiquinho, tomar um remédio para a dor de cabeça, um antibiótico para a garganta e dormir. Amanhã vou estar zero, se Deus quiser”, concluiu Eduardo Costa.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here