Eduardo Costa /Reprodução Instagram

‘Danado’ como sempre, o sertanejo Eduardo Costa nunca esconde a sua paixão por mulheres e, convenhamos, ele já se relacionou com muitas. Ele, que já revelou que terminou um noivado por conta deste vício, em recentes entrevistas revelou que havia mudado, no entanto, não é o que parece.

Ex sogra de Eduardo Costa faz desabafo sobre o relacionamento de Victória Villarim

De acordo com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o sertanejo de mudado não tem nada. Desde que terminou o seu relacionamento duradouro com a modelo Victória Villarim, o músico deu uma ‘sossegada’, no entanto não é o que parece.

Pouco tempo após o fim, ele engatou um ‘relacionamento’ com a apresentadora Antonia Fontenelle. Apesar de nunca assumirem, os dois nunca negaram uma ‘amizade colorida’. O tempo foi passando e outros ‘affairs’ do músico foram aparecendo. Como o divulgado recentemente aqui no Área VIP, com informações do ‘A Tarde É Sua’.

+ Sertanejo Eduardo Costa está vivendo um novo amor

Uma coisa é verdade: não sabemos bem qual é a real situação amorosa do cantor, porém, segundo Leo Dias, Eduardo Costa está se relacionando com ao menos quatro mulheres, praticamente ao mesmo tempo.

Além de Antonia Fontenelle, como já mencionado, ele está se relacionando com Jessiany Borges, uma moça que o sertanejo conheceu em Curitiba e começou a frequentar seus shows. Uma outra, seria sua ex-namorada Grazi Cária, que voltou a visitar sua residência em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Sertanejo Eduardo Costa faz confissão em relação a Antonia Fontenelle e Victória Villarim

A quarta seria a empresária e dona de uma boate em Minas, Priscila Caroline, a quem vira e mexe o sertanejo encontra. Agora é esperar e ver quem realmente conquistou o coração de Eduardo Costa, ou, se o papo de ‘ter mudado’ foi apenas conversinha.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here