Eduardo Costa
Eduardo Costa – Reprodução: TV Record – Montagem: Área VIP

O cantor sertanejo Eduardo Costa gerou preocupações nos fãs na noite desta última segunda-feira (16), em suas redes sociais. O músico surgiu com uma feição debilitada e reclamando de fortes dores.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o músico se queixou de fortes dores de cabeça. Ainda no vídeo, Eduardo Costa revelou que já tomou remédio e agora vai descansar e espera uma melhora: “Pra variar, cabeça doendo de novo. Tomei remédio e estou aqui deitado. F*da, dói”.

O músico, com seu senso de humor, fez uma brincadeira colocando filtro de preto e branco na imagem: “Quando a cabeça está doendo o trem fica assim, preto e branco, do jeito que vocês estão vendo. F*da, desse jeito”.

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Para concluir, muito esperançoso, ele desejou boa noite aos seguidores e sua melhora: “Mas já tomei remédio e daqui a pouco vai sarar, né. Beijo pra vocês, uma ótima noite, qualquer coisa me grita”.

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! No último dia 30, o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa quebra o silêncio e revela promessa: “Tem que causar um transtorno”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here