Monalisa Perrone
Reprodução: Google

Monalisa Perrone está de casa nova após pedir demissão da emissora carioca, Rede Globo! Na tarde desta quinta-feira, 05, a jornalista surgiu assinando contrato com a sua nova empresa, a CNN Brasil.

+ Monalisa Perrone pede demissão da TV Globo; saiba o motivo

Monalisa Perrone não foi a única a pedir demissão e ir para a emissora, Mari Palma, Phelipe SianiEvaristo Costa e Willian Waack, também irão integrar o time de jornalistas da CNN Brasil.

No Instagram oficial da CNN foi publicada uma foto da jornalista assinando o contrato e na legenda foi revelado detalhes do novo programa de Monalisa.

“A chegada de Monalisa Perrone à CNN Brasil gerou muita curiosidade sobre qual será o papel dela na nossa programação. Então vamos lá: Mona (já estamos íntimos!) fará uma dobradinha com Willian Waack no horário nobre do canal. Cada um terá o seu telejornal, com estilo e pautas próprias, e ambos com o mesmo grau de importância e profundidade nas nossas coberturas! Na foto, nossa novíssima apresentadora assina o contrato ao lado do CEO e founder da #CNNBrasil, Douglas Tavolaro”, escreveram na legenda da publicação.

Confira a publicação:

CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

Monalisa Perrone pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Rede Globo. Atualmente ela comandava o telejornal ‘Hora 1’.

A jornalista estava sendo sondada pela CNN Brasil, que está investindo bastante nos seus âncoras, e no Instagram, a emissora confirmou a contratação da apresentadora e aproveitou para contar que ela comandará um jornal no horário nobre do canal. Saiba mais detalhes!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here