Evaristo Costa / Instagram

O jornalista Evartisto Costa surpreendeu seus fãs ao revelar que ia voltar para a TV, isso porque em 2017 ele deixou a Rede Globo, onde apresentava o ‘Jornal Hoje’ ao lado de Sandra Annenberg.

Curtindo as férias, ele sempre dizia que não voltaria mais ao telejornalismo, mas mudou de opinião e não resistiu ao convite da CNN Brasil, e agora será um dos âncoras da emissora, direto da Inglaterra.

No Instagram, nesta sexta-feira (30), Evaristo explicou o porque escolheu a CNN e também aproveitou para elogiar a emissora, que é mundialmente conhecida e agora quer fazer o mesmo sucesso no Brasil.

“Eu: ‘Escolhi a CNN porque é o maior e mais importante canal de notícias do mundo! Acho que a chegada da @cnnbrasil é muito importante para o país e para o jornalismo brasileiro'”, disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários os fãs do jornalista celebraram a volta dele à televisão e estão ansiosos para que a emissora entre no ar. Claro que teve também quem brincou com o fato dele acabar com as férias. “Eu já estava cansada de te ver de férias”, disse um. “Graças a Deus e as orações do Padre Fabio de Melo vc está empregado”, brincou outro.

Veja o post:

CNN Brasil é alvo de disputa entre famosos jornalistas

Primeira jornalista negra da CNN Brasil se emociona, após contratação

Confissão

Evaristo Costa é um jornalista, que ganhou sucesso nas redes sociais com suas publicações divertidas.

Longe da TV desde que deixou a Rede Globo, em 2017, quando comandava o ‘Jornal Hoje’, o apresentador está curtindo as férias, enquanto se preparar para retornar as telinhas, já que ele é o mais novo contratado da CNN Brasil, e logo voltará a comandar um telejornal. Nesta última terça-feira, 27, ele usou o Twitter para revelar aos fãs que seu retorno à TV estava fora dos planos. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here