Monalisa Perrone / Instagram

Monalisa Perrone pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Rede Globo. Atualmente ela comandava o telejornal ‘Hora 1’.

A jornalista estava sendo sondada pela CNN Brasil, que está investindo bastante nos seus âncoras, e no Instagram, na tarde desta terça-feira, a emissora confirmou a contratação da apresentadora e aproveitou para contar que ela comandará um jornal no horário nobre do canal.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação! Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda!”, diz a publicação da emissora.

Monalisa não é a primeira a deixar a Globo para começar a trabalhar na CNN Brasil, recentemente Phelipe SianiMari Palma também pediram demissão para assumir um novo desafio. Além deles, a emissora contratou Evaristo Costa e William Waack que também já fizeram parte da Globo.

Veja o post:

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil

Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here