fbpx

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lucas Lucco surge em clima de descontração e topa desafio com a noiva Lorena Carvalho

O cantor usou as redes sociais e surgiu em momento de descontração ao lado da noiva Lorena Carvalho.

Kysar posta frase romântica e atiça e curiosidade dos fãs

Será que o sírio está vivendo um novo affair? Confere aqui!

Pyong Lee fala sobre depoimento e como Sammy reagiu

Em entrevista, Pyong Lee fala como esposa, Sammy Lee, reagiu ao suposto caso de assédio, além de muitos outros assuntos polêmicos, confira aqui!

Guilherme Napolitano se declara para o pai no dia do aniversário: “Te amo demais!”

O ex-BBB está aproveitando para curtir a família

CNN Brasil anuncia contratação de Monalisa Perrone

-

Monalisa Perrone / Instagram

Monalisa Perrone pegou todo mundo de surpresa ao pedir demissão da Rede Globo. Atualmente ela comandava o telejornal ‘Hora 1’.

A jornalista estava sendo sondada pela CNN Brasil, que está investindo bastante nos seus âncoras, e no Instagram, na tarde desta terça-feira, a emissora confirmou a contratação da apresentadora e aproveitou para contar que ela comandará um jornal no horário nobre do canal.

- Publicidade -

“A CNN Brasil tem muito orgulho de anunciar a contratação da jornalista Monalisa Perrone! Dona de talento e carisma reconhecidos, a apresentadora estará à frente de um telejornal no horário nobre da nossa grade de programação! Monalisa também terá participação importante em toda a nossa presença multiplataforma. Além da força do jornalismo da marca CNN, o programa de Monalisa também terá uma equipe de comentaristas de política e economia e convidados, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo. Bem-vinda!”, diz a publicação da emissora.

Monalisa não é a primeira a deixar a Globo para começar a trabalhar na CNN Brasil, recentemente Phelipe SianiMari Palma também pediram demissão para assumir um novo desafio. Além deles, a emissora contratou Evaristo Costa e William Waack que também já fizeram parte da Globo.

Veja o post:

- Publicidade -

Mari Palma fala sobre trabalhar na CNN Brasil

Mari Palma / Instagram

Mari Palma deixou a Rede Globo e entrou para o time de apresentadores da CNN Brasil. E através de um vídeo compartilhado nas redes sociais da emissora, a jornalista falou sobre a expectativa de começar na nova emissora.

Além disso, Mari aproveitou para mandar um recado para si mesma, quando tomou a decisão de cursar jornalismo, e tinha várias dúvidas sobre o seu futuro profissional. Veja o vídeo!

Veja também: 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics