Monalisa Perrone fala pela primeira vez sobre sua ida para a CNN

A CNN Brasil publicou um vídeo da jornalista em que ela falou sobre a sua mudança de emissora. Confira!
Monalisa Perrone (Globo/Zé Paulo Cardeal)

A jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da Rede Globo e foi uma das profissionais contratada pela CNN Brasil. Na tarde desta última quinta-feira, 05, a jornalista surgiu assinando contrato com a sua nova empresa, a CNN Brasil.

No Instagram oficial da emissora foi publicada uma foto da jornalista assinando o contrato e na legenda foi revelado detalhes do novo programa de Monalisa – Saiba mais detalhes!

Na tarde desta segunda-feira, 09, a CNN Brasil publicou um vídeo da jornalista em que ela aparece falando pela primeira vez sobre a sua mudança de emissora, que pegou muitas pessoas de surpresa já que ela estava indo super bem no ‘Hora 1’.

“A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, afirmou ela.

Em seguida, ela falou sobre o medo que sentiu: “O que passou pela minha cabeça em um primeiro momento é: ouça o convite. Depois passo dois, deu medo. Mas passo três, deu vontade. Vontade de fazer historia no jornalismo brasileiro”.

Para finalizar, ela falou sobre o seu novo telejornal que irá comandar:  “Ser titular de um telejornal no horário nobre é o desafio que faltava na minha vida profissional. Essa é uma das razões de falar ‘sim’ para a CNN brasil. Com 27 anos de carreira, passando por reportagem, ancoragem, todo tipo de transmissão, eu me sinto realmente pronta”.

Confira o vídeo:

Contrato de Monalisa Perrone com a CNN Brasil é marcado por clausula inusitada

Nesta semana, uma troca de emissora de uma apresentadora surpreendeu a todos. A, até então, âncora do ‘Hora 1’, da TV Globo, Monalisa Perrone deixou a casa onde estava e assinou um contrato com a CNN Brasil.

Outra coisa que surpreendeu, além da troca de casa, foi o contrato estabelecido por Monalisa Perrone com a CNN Brasil. Na nova emissora, Monalisa Perrone tem uma clausula um tanto quanto inusitada. As informações são do site Notícias da TV. Confira!

Veja também:

“Estava acostumado a não ter rotina”, afirma substituto de Monalisa Perrone no ‘Hora 1’