Monica Iozzi /Reprodução Instagram

A atriz Monica Iozzi já demonstrava personalidade forte desde a época do ‘Custe o Que Custar’, na TV Band. Agora, na TV Globo, artista de novela das nove, ela não mudou quase nada e não se intimida com os perrengues da vida de famosos, como os parazzis. Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a intérprete de ‘Kim’ comentou sobre eles:

“Esses dias, fizeram fotos minhas ao lado de um amigo meu num shopping do Rio. Fui para consertar a tela do meu celular que quebrou, e eu estava de sandália de dedo e sem maquiagem. Meu amigo disse: “Se eu soubesse, tinha te maquiado”. E eu respondi: “Não, vai assim mesmo”. Entendo que existe essa glamorização da vida artística, mas não gosto disso. Se eu for numa festa e quiser beber e ficar com alguém, não vou deixar de fazer isso porque tem um fotógrafo lá”, disparou Monica Iozzi.

A atriz também falou sobre relacionamentos. Ela, que atualmente está namorando, afirma dificuldades em encontrar a pessoa certa: “É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimante. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”.

Susto

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal. Veja detalhes!

Veja também:

Problemas? Monica Iozzi fala sobre seu estado mental; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here