sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Mônica Martelli lamenta saudades do pai: “Levou a vida como desejou”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Mônica Martelli / Foto Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Mônica Martelli usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem ao seu pai, Antônio Carlos Assis, que nesta última quinta-feira (23) teria completado 85 anos de idade, caso estivesse vivo.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, lamenta falta da mãe: “Só saudade”

No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou a última foto que tem do pai e lamentou a saudade que sente dele, que faleceu no dia 2 de setembro de 2008. Além disso, ela aproveitou para lembrar que um ano após a morte de seu Antônio, no dia 2 de setembro de 2009, ela deu à luz a sua filha Julia, que trouxe muito amor e alegria para a família.

- Continua após o anúncio -

“Essa é a última imagem que eu tenho do meu pai. Hoje ele faria 85 anos. Faleceu dia 02 de setembro de 2008. Dia 02 de setembro de 2009 nasceu Julia minha filha. Exatamente um ano depois dessa dor, a vida me deu meu maior amor”, relembrou ela.

Luciana Gimenez lamenta saudade dos pais e desabafa

- Continua após o anúncio -

Monica também aproveitou para elogiar o pai. “Meu pai, Capitão, como era chamado em Macaé, foi a pessoa mais otimista e positiva que eu conheci. Esse dedo pra cima nessa foto é a cara dele, vai dar tudo certo!!! De uma generosidade enorme. Ajudava todo mundo da forma como podia”, garantiu.

A atriz e apresentadora ainda lembrou momentos divertidos e seguiu rasgando elogios. “Implicou com todos os meus namorados, nenhum chegava a minha altura na visão dele. Sonhador, romântico, figura, engraçado, sedutor, um pouco louco, ainda bem, levou a vida como desejou. Saudade pai”, finalizou ela.

Veja o post: 

Idade

Mônica Martelli está com 51 anos de idade e no ano passado, ao compartilhar uma foto onde aparece sem roupa em suas redes sociais, ela fez um desabafo sobre como está se sentindo com essa idade.

“Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo”, afirmou.

Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida. Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões…”, disse ela. Veja o post completo!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos