Monick Camargo (Reprodução/R7)
Monick Camargo durante sua participação em ‘A Fazenda’, em 2017. (Reprodução/R7)

Sem papas na língua! A ex-peõa de ‘A Fazenda’, Monick Camargo resolveu tomar uma atitude daquelas nestes últimos dias. É que ela decidiu sair para viajar, no entanto, não esperava encontrar o ex no lugar que escolheu para descansar.

+ Ex-‘Fazenda’, Monick Camargo acusa o, agora ex, noivo de agressão e mostra ferimentos

Isso mesmo! Monick Camargo e seu ex, Roberto Américo, decidiram viajar para o México na mesma semana. Imagine a torta de climão! Sempre muito polêmica, ela resolveu utilizar as suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Para quem não se lembra, ela foi agredida por ele no final do ano passado.

Ex-mulher denuncia ex-vocalista da banda Calcinha Preta por agressão

Sem papas na língua, Monick revelou que fez questão de se retirar do local: “Pra mim esse assunto está morto e enterrado. Eu fui pro México sim, mas quando eu fui ele não estava lá. Não tem como eu controlar a pessoa e colocar ela dentro de casa pra ela não vir no local que eu estou. O que eu fiz? Me retirei do lugar. Quando ele estava no México, eu não estava. E mesmo se estivesse, isso não me faria voltar. Fui pro México distrair minha cabeça com as minhas amigas”.

Vale lembrar que Monick Camargo voltou a ser assunto aqui no Área VIP, no final do ano passado. É que ela foi, supostamente, agredida por seu ex-noivo por se recusar a atender um pedido dele na hora íntima.

Foto de Monick Camargo após cirurgia plástica surpreende

Por conta disso, eles brigaram e ela foi agredida. Ela mostrou tudo em suas redes sociais em vídeo que surge aos prantos: “Ele me chamou de puta porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, disse Monick Camargo. Mas gente, que torta de climão não é mesmo?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here