sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Monique Evans revela ter sido vítima de preconceito dentro da igreja após começar namoro com mulher

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cacá Werneck e Monique Evans – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Não faz muito tempo desde que Monique Evans engatou namoro com a DJ Cacá Werneck. Desde fevereiro de 2015, quando expôs sua bissexualidade na mídia, a modelo revelou que de lá pra cá muitas coisas mudaram, principalmente na sua relação com a igreja. Ela, que antes se declarava evangélica, em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, revelou que deixou de ser protestante justamente devido o excessivo preconceito que sofreu.

“Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, conta. Ela, que chegou a se manifestar sobre como namorar com outra mulher, Monique destacou que o excesso de comentários maldosos sobre sua relação com a profissional diminuíram, mas que uma vez ou outra, recebe, e de gente que é religiosa e frequenta os locais de adoração. “quando comentam são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘Ué, você não protestante?’. Aí, me cobram demais, sabe?”, desabafa a ex-modelo.

A companheira da artista também não escapa do alvo, e conta que além das pressões sofridas pela igreja em torno do namoro, ela garante que ambas foram ‘massacradas’ no início. “Quando nós nos assumimos a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres o julgamento foi imenso”, relembra. Livre de tudo e qualquer tabu que possa existir, a mãe de Bárbara Evans conta que se surpreende consigo mesma por não poder mais se expôr da forma que veio ao mundo na web.

- Continua após o anúncio -

“O mundo tá realmente careta. Hoje em dia não pode mais nem colocar mamilo de fora no Facebook. Isso é surreal”, observa. Por fim, a loira conclui, lamentando o preconceito sobre as mais variadas formas de amor existentes atualmente. “Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita”, finaliza.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos