Monique Evans/Instagram
Monique Evans/Instagram

Monique Evans assumiu o seu relacionamento com uma outra mulher faz bastante tempo, anos para ser mais preciso, mas, ela ainda enfrenta diariamente o preconceito de algumas pessoas, que desaprovam o namoro dela com a DJ Cacá Werneck.

Em suas redes sociais, ela resolveu desabafar, e falou sobre o preconceito: “Fico triste quando vejo o preconceito de certas pessoas por eu ser lésbica, ou pela diferença de idade entre mim e o meu amor”, escreveu Monique.

“Amor não escolhe sexo, idade, religião, raça. O amor acontece. E nós amamos demais”, continuou ela que tem 62 anos de idade. “Sou vaidosa como toda mulher. Mas me orgulho de cada ruga e das mudanças feitas pelo tempo no meu corpo. Sou uma mulher de 62 anos, assumidos”, disse a loira.

Monique Evans comemora aniversário de namoro com foto quente

A ex-modelo compartilhou uma foto provocante comemorando o aniversário de namoro com sua namorada, Cacá Werneck.

A foto veio acompanhada de uma linda declaração que mostra o quanto a ex-apresentadora está de fato feliz: “Tudo começou com um simples abraço”, iniciou ela afirmando que rolou uma explosão de sentimentos.

Na sequência, Monique comemora o aniversário ao lado da companheira: “Quanta história. Quanto Amor. Você mudou minha vida”, afirma a loira se declarando a Werneck: “Sou completamente apaixonada por você. Meu amor. Meu tudo. Te amo assim”, finalizou…Confira aqui!

Sempre romântica

Já fazem 5 anos que Monique Evans assumiu seu relacionamento com Cacá Werneck e o namoro parece estar muito bem. Em uma foto recente publicada nas redes sociais, a mãe de Bárbara Evans se derreteu em uma declaração feita para a namorada DJ.

No click as duas aparecem juntas e Monique escreveu na legenda: “Vejo no Instagram, pessoas em paraísos de dar inveja em qq um.. mas sabe, não troco esse início de Domingo por nada nesse mundo!! O melhor lugar do mundo, é nos seus braços meu amor…Veja aqui!

Leia também:

Monique Evans posa com namorada e se declara: “Obrigada por me fazer feliz”



21 COMENTÁRIOS

  1. Não sou a favor mas eu respeito, pq aquilo que não quero pra mim não faço com os outros. O mal das pessoas é se meter na vida alheia, quem é o ser humano pra julgar o próximo. O mundo dá muitas voltas, ninguém sabe o dia de amanhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here