Pablo Jorge e Branka Silva - Reprodução/Instagram
Pablo Jorge e Branka Silva – Reprodução/Instagram

Após o barraco, o filho do cantor Naldo, Pablo Jorge aproveitou o domingo (13), onde foi comemorando o Dia das Mães, e resolveu fazer as pazes com a mãe, Branka Silva.

Pablo passou cerca de quatro meses sem falar com a mãe, por conta da briga dela, com o cantor Naldo, na época o artista tinha sido acusado de agredir a atual esposa, Ellen Cardoso, conhecida também como Moranguinho.

Branka, aproveitou a ocasião e acabou indo para programas de TV e detonou o ex-marido. Na oportunidade, Pablo acabou ficando contra a mãe, e ao lado do seu pai.

“Essa e o Flamengo é a mesma coisa: vacila mas eu nunca vou deixar de amar (risos), mãe”,escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Branka e da sua irmã, por parte de mãe.

Veja a publicação abaixo!

Entenda a briga

Pablo com Naldo/Instagram
Pablo com Naldo/Instagram

Depois de Branka Silva, ex-mulher do artista, atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em sua conta oficial no Instagram, foi a vez do filho Pablo Jorge detonar a própria mãe. Em seu “Stories”, Pablo disparou: “No dia do meu aniversário, ela (a mãe) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela“Leia mais!

Declaração polêmica

Branka Silva (Divulgação/RedeTV!)
Branka Silva (Divulgação/RedeTV!)

No ‘SuperPop‘ de ontem (7), Luciana Gimenez recebeu a ex-mulher de Naldo Benny, Branka Silva, e durante participação no quadro ‘Máquina da Verdade’, ela falou sobre a relação que tinha com o cantor, afirmou ter traído Naldo por vingança e relembrou situações que viveu ao lado do carioca…Saiba mais!

Confira também:

Moranguinho bate boca com ex de Naldo e desliga telefone na cara de Luciana Gimenez



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here