Sônia Guedes – Reprodução/SBT

O mundo da televisão sofreu com mais uma grande perda. Isso porquê, morreu na noite desta última segunda-feira (3), a atriz Sônia Guedes. Com pouco mais de 86 anos de vida, a aclamada artista não teve o motivo da morte divulgada, até o fechamento desta matéria, entretanto, seu enterro ocorrerá em Paranapiacaba, Santo André, sua cidade natal.

A notícia, claro, pegou muitas pessoas de surpresa, incluindo inúmeros atores e atrizes. Ela, que iniciou sua carreira nas telinhas em meados da década de 1970, teve como último trabalho nas novelas no remake de ‘Chiquititas’, e pôde ter sido vista na longeva reapresentação da trama infantil, dando vida a personagem Dona Nina Corrêa.

Seu derradeiro trabalho havia sido no filme ‘O Amor no Divã’, estrelado por Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena, lançado em meados de 2016. Na web, celebridades lamentaram a perda da atriz veterana. “Querida Sônia, boa viagem. Um beijo, estrela”, escreveu Tuca Andrada em sua conta do Instagram. “Sônia Guedes nos deixou, grande atriz, amiga querida”, elogiou Tânia Bondezan.

+ Cantor sertanejo chora perda importante contra o câncer e lamenta: “Um dia estaremos juntos”

+ Novo contratado da Record, ex-global Ivan Moré rouba espaço de apresentadora e causa transtorno com promoção

+ Filho de Galvão Bueno se lança como cantor; saiba!

Carreira

Colecionadora de inúmeras premiações, Sônia estreou no ‘Vila Sésamo’, ainda em 72, e anos depois, se destacou ao viver a mãe da personagem-título em ‘Malu Mulher’ (1979), vivida por Regina Duarte. Ela ainda esteve em produções como ‘Razão de Viver’ (1983), no SBT, além de ‘Barriga de Aluguel’ (1990), ‘O Fantasma da Ópera’ (1991), na extinta Rede Manchete, ‘Coração de Estudante’ (2002) e ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003).

Além de formada em canto, piano, atuou no cinema e no teatro, e seu últimos trabalhos foram na Record, em ‘Poder Paralelo’ (2009) e anos depois em ‘Chiquititas’, na rede de Silvio Santos.

Morre Gabi Costa, atriz de ‘Órfãos da Terra’

Gabi Costa – Reprodução: Instagram

Mais uma morte, infelizmente, aconteceu neste domingo, 2 de junho! A atriz Gabi Costa, da novela Órfãos da Terra, faleceu aos 33 anos e a notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A causa da morte seriam problemas cardiorrespiratórios. Gabi foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início da tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo. Saiba mais detalhes!

Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’

Flora Diegues/Reprodução Instagram

Mais uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. Morreu na manhã deste domingo (02), aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora, Flora Diegues. Filha do cineasta Cacá Guedes, ela lutava há três anos contra um câncer no cérebro. A informação foi confirmada pelo próprio pai ao jornal O Globo. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Esposa de cantor sertanejo morto em acidente trágico lamenta sobre perda: “A dor é grande”



48 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here